Conselho

Camburano

Power Member
Olá

Tenho a oportunidade de comprar um macbookpro 15´ de maio de 06 (em perfeito estado) por cerca de 1000€.

Acham que é um bom negócio? Comparando com os actuais perde no tamanho do disco (80gb), cpu ( 2 Ghz Intel Core Duo) e não sei se em mais alguma coisa...

O uso que lhe vou dar não será com programas pesados. Será utilizado para internet e trabalhos simples.

Obrigado pela ajuda,
 
Também acho que sim. Pelo mesmo preço compro um mbook novo e acho que vou melhor servido com este mbp. Só tenho pena do cpu mas não se pode ter tudo :(

Poupo 1000€ até porque tive mesmo pa comprar um mbp novo.
 
A diferença a nível de performance de um CD para um C2D não é significativa. Não é pelo menos ao ponto de dares mais 1000euros por um C2D!
 
and the million dollar question is...

O vendedor tem factura?

Isso mesmo:

"Quando a esmola é grande, o pobre desconfia"


A nível de desempenho nos portateis a única diferença dos CD para os C2D é o último suportar 64Bits e gerir melhor o consumo de energia e a memória. É melhor, mas não muito.
 
Não penses duas vezes, são mil euros que poupas. Podes junta-los e aplicar num futuro Mac, quando a diferença de performance for mais significativa.
 
Alguns, não todos, mas os que tiveram os problemas de aquecimento já foram para a assistência e o problema já foi resolvido. Não é uma coisa que vá acontecer X meses depois de usados. Ou acontecem no início ou então é sinal que o problema não se verifica.
 
Última edição:
Back
Topo