1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gurzi, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 753)

1. Gurzi

Gurzi Power Member

Estou indeciso entre uma psp2 ou um pc que me deixe minimamente jogar Counterstrike 1.6.

Sempre joguei durante 3 anos CS 1.6 com 30 fps e nao da para ser mt competitivo.

Estou a pensar comprar estes seguintes componentes( tenho 300€ para gastar)

A8N32-SLI Deluxe (usada)
    Asus 6600 gt, 128 mb, pci express(usada)
    AMD64 ATHLON 3500+ socket 939 . (usada)

Fonte de Alimentacao ( n sei ainda mas NOVA)
    Memoria RAM ( nao sei ainda mas talvez 2 gigas novas)

Que acham ???

Ja tenho um disco em casa de 120 gigas..

DIgam coisas

2. SPF

SPF Power Member

Epa para aumentares os FPS, tens de fazer umas configurações no cs.. foi o k fiz!! Mas o meu pc não é muito mau, não sei se no teu resulta experimenta!!!

Baixando Ping!

Siga Estes Passos:

Entre em Iniciar Clique em Executar, digite: gpedit.msc

Abrirá a janela “DIRETIVAS DE GRUPO“ abra CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR, MODELOS ADMINISTRATIVOS, REDE AGENDADOR DE PACOTES QoS.

Na janela ao lado procure pela opção LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL. Dê dois cliques.

Na janela que abrirá selecione ATIVADO e altere o item Limite de largura de banda (%) de 20% para 0%. clique em [Aplicar] e [OK].

Feche a janela de DIRETIVAS DE GRUPO e reinicie o PC.

Vai baixar 20% do seu PING..

Já no CS abrá a Consola e Coloque:

CODE
    net_graph 3

Agora os Comandos:

56K discada (não ajuda em quase em nada)
    rate 5000
    cl_updaterate 30
    cl_cmdrate 30

adsl 250 a 400
    rate 6200 ou 7000
    cl_updaterate 30 ou 40
    cl_cmdrate 30 ou 40

adsl 600
    cl_updaterate 40
    cl_cmdrate 40

adsl 1000
    rate 9000
    cl_updaterate 45
    cl_cmdrate 40

Aumentando FPS!

Comandos no Console do CS:

cl_bob "0"
    cl_bobup "0"
    cl_bobcycle "0"
    Esses comandos ativam/desativam o movimento da arma!

cl_himodels "0"
    Este valor está como padrão 0, mas por aí tem gente que pode tê-lo ativado sem saber, gasta muitos FPS se estiver ativado e na verdade quase não se nota a troca...

fps_max "101"
    Este comando estabelece o máximo de FPS que verás em sua tela, como padrão é 72, recomendo que você ponha o valor de atualização do seu monitor (Painel de Controle -> Tela -> Configuração -> Opções avançadas -> Monitor)

!!!MUITO IMPORTANTE!!!!
    fastsprites "3" ou mais...
    Coloque-o em valores superiores à 0 para ganhar FPS, este comando troca a nitidez da fumaça da Smoke Grenade.

r_decals "0"
    É o número de transferências que aparecem no jogo, como padrão está 3000, coloque 0 e veja como aumentam os FPS.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  3. Gurzi

Gurzi Power Member

com uma geforce 2 mx nao da mt mais de 50 fps

4. SPF

SPF Power Member

No meu tambem não aumenta muito mais!!! Por isso o pc não vai alterar muito!!!

Experimenta dar uns tirinhos!!! Vai ser só heads!!! Quando te abituares as configurações!!! :x2:

A mira fica mais pequena e mais aporada!!!

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

No geral a configuração é boa para o que queres mas aqui ficam aqui algumas considerações minhas:

A board não comprava a não ser que estivesse muito muito barata e fizesses tenções de usar o SLI. Com uma board tipo A8N (não SLI) fazias o mesmo e saia-te mais barato ou compravas uma nova pelo mesmo preço dessa usada. A A8N32-SLI Deluxe é boa para O.C. mas não me parece que seja o teu caso.

O processador é bom, trabalha bem mas se puderes ir para um Dual-Core era melhor.

A AMD está a reduzir os preços aos processadores e já deves encontrar um X2 4000 por 70€+/-, uma board não SLi encontras uma M2N por 63€ +/-.

A 6600GT para já vai dando e podes sempre mudar quando o teu orçamento permitir.

Deves ter cuidado na escolha da fonte, não vás para OEM's, uma Eurotech 400w já põe isso a trabalhar bem para já e uma LC dá-te margem de manobra no futuro.

A ram é conforme o teu orçamento permitir mas de qualquer das formas prefere sempre comprar a memória em módulo unico para não ocupares as sots "num instante" e de marcas conhecidas para que possas comprar mais modulos compativeis no futuro e entrarem em Dual-Channel.

Vê o que vais comprar e procura em www.*****.pt o preço de componentes novos, pode ser que afinal faças melhores compras.

Cumps.

6. Gurzi

Gurzi Power Member

Thnks, nao percebo muito de hardware, nao e a minha area.

Vou tentar arranjarme pelo que disseste.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

148€ num processador para quem tem um orçamento de 300€?
    e a ATI X1550 n é das melhores opções a comprar novo.

Cumps

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

pois nao, ja lhe sugeri alteracoes ;)

mas o orcamento e smelhante e e material novo c/ garantia...

10. trankz

trankz Power Member

Eu não iria para eurotech.
    É só fazeres uma busca e vais perceber porquê...Se houver problemas o mais certo é que a dita morra e leve com ela todos os outros componentes...
    Lcpower é bastante superior e já se arranjam por 30 e poucos euros!

11. tonebiclas

tonebiclas Power Member

eu com esses comandos consigo 260fps
    X1600PRO power xD

12. LMOF

LMOF Power Member

Se fosse a ti esperava mais um pouco.. e apanhava a grafica HD2600, pelo que parece vai e' um boa grafica a um preço acessivel. E depois com a baixa de preços prevista... consegues um sistema jeitoso a um preço acessivel :) vai juntando umas croas ate' la'... deixa o tabaco.. ou compra menos guloseimas.. e vais ver que vais la' :p

13. SPF

SPF Power Member

Estas configurações tinho-as aqui guardadinhas á muito tempo!!! É uma boas ajuda!!! Mas na minha não sobe assim tanto, não percebo!!

Tenho uma geforce 7600 gs AGP pois o meu pc já tem 3/4 anos já não sei bem!!!

14. Joaoraf

Joaoraf Power Member

300€ pra jogar no pc....epa....fica pela play2!!

acho que era o que eu fazia agora( porque ja fiz antes!)

15. SPF

SPF Power Member

Desculpa lá mas um pc tem muitas mais funcionalidades que uma psp!!!

Isto é a minha opinião!!:007:

Partilhar esta Página