Conselho...

Boas! :-D

Tenho um Desktop com o win XP e com uma ligação de internet NETCABO 8M Premium com o modem que vem com o pacote (THOMPSON TCM425).

Comprei um portatil ACER com o win VISTA...

Queria instalar uma rede wireless aqui em casa para usufruir de internet no portatil...



AGORA a minha questão eh a seguinte:

Pelo que tenho pesquisado aqui no forum.. em alguns casos vejo pessoas a queixarem-se que a ligaçao de internet com o equipamento fornecido da netcabo faz com que a ligaçao esteja constantemente a ir abaixo...

Eu no meu Quarto apanho rede wireless (algum vizinho com um router linksys) e quando me ligo la com o meu portatil aconteceme precisamente o que se queixam... ou seja.. . a ligaçao está constantemente de 5 em 5 min a ir abaixo... :005:

Tava a pensar em comprar o modem linksys que a netcabo neste momento vende por apenas 45€... mas com a experiencia que tenho quando me ligo ah net do vizinho no meu Quarto... tenho medo que me continue a cair a ligaçao de 5 em 5 min...

Segundo informações (nao muito crediveis) dum vendedor da *****... ao comprar o router na loja Netcabo caso haja algum problema não me devolvem o dinheiro...

Não sei o que fazer... :(


Alguma sugestão?
 
Linksys WRT54GL, com firmware alternativo (Tomato, DD-WRT)

Está à venda em imensos sitios, tendo visto o sitio mais barato a 63€, numa loja de Informática :-)

Aqui fica a minha opiniao!
 
Back
Topo