1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselho

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Atomsk, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 794)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

Boa noite,
    Chegada a época das prendas, decidi oferecer-me um LCD, mas não queria gastar uma fortuna. O meu objectivo, além de ver televisão, seria ligar a xbox 360, um sistema 5.1 para filmes e para os jogos da consola e mais nada. A distancia entre mim e o televisor será de aproximadamente 2,5 metros.
    Andei há procura de uns LCD's baratos e dos que vi, fiquei indeciso entre os seguintes:

LCD LG 1

LCD LG 2

LCD SAMSUNG

Já agora, seria possivel dizerem-me quais os aspectos fundamentais a considerar na escolha de um LCD?

Cumprimentos.

2. Atomsk

Atomsk Power Member

Ninguém me pode dar uma ajuda?

3. Atomsk

Atomsk Power Member

71 users viram o tópico e nem um deles conseguiu opinar sobre o assunto?
    Maravilha!:offtopic:

4. dune99

dune99 Power Member

Eu tou com este debaixo de olho LE 32 A457. Acho que dos 3 è o melhor. O que encontrei foi que o sintonizador TDT incluido não serve para Portugal. Sabes alguma coisa disso?

5. Atomsk

Atomsk Power Member

Não sei nada disso. Vi um mais carote um bocado, mas segundo o que já me disseram é melhor. É um panasonic que custa 449€

6. arpag

arpag Power Member

Também estou mais ou menos na tua situação...
    Aqueles que vi até agora foram estes:
    LE32A336J1SAMSUNG
    32LG2000LG
    LE32A557SAMSUNG (um pouco mais cara mas estou a ver compensa..)

Pessoalmente acho a samsung mais bonitas que a lg mas o contraste da lg é de 15000:1 enquanto que a da samsung é de 8000:1, de resto parecem-me iguais, mas também sou um bocado noob nestas coisas...

Última edição: 17 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página