1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Conselhos de Hardware

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sigul, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 453)

1. sigul

sigul Power Member

Alguem me aconselha aqui num pc?
    Sou um novato nisto :P
    Nao posso gastar mais de 900€ (isso inclui placa de som que vai ser comprada separadamente), mas queria saber se podia melhorar algo aqui.

Motherboard: Asus P5K-SE
    Processador: Intel Core 2 Quad Q6600
    Memorias: 2 memorias dual channel 2*1024
    Disco Rigido: HDD Seagate 320GB 7200rpm SATA II
    Grafica: A grafica ainda nao sei. mas nao pode ultrapassar os 180€ infelizmente :'/ E tem que ter compatibilidade com o resto do sistema.
    Caixa: Thermaltake Matrix (inclui 2 ventoinhas) s/ fonte
    Fonte: Eurotech Silent Pro 580W

PS: Contando com a ventoinha da fonte e do processador, o cooler da grafica e as duas da caixa acham que deviam meter mais alguma? Quero o maximo de rentabilidade :D O Windows XP suporta as memorias? (I'm a novato. I nao compreender maravilha de OS -.-)

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  2. Soltex

Soltex Suspenso

A board mete a p5k pro, a gráfica mete a hd3850 512mb, ram mete a gskill hk...

3. sigul

sigul Power Member

as memorias ficam a volta de quanto?
    grafica talvez va pela 3870 (obrigado blitzer)

4. Soltex

Soltex Suspenso

70€ para as gskill mas se quiseres tens as teamgroup 4gb por 79€.As gskill sao melhores para oc_!

Partilhar esta Página