1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos de Hardware.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sorensen, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 418)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Boas pessoal:009:, então é assim: eu estudo biotecnologia (curso pouco relacionado com computadores), contudo adoro computadores e coisas assim mas não ao ponto de escolher engenharia informática. O que eu queria aprender era coisas mais básicas k dão jeito como montar uma gráfica, montar uma fonte de alimentação, etc..... O que eu quero dizer é que acho que para montar algumas coisas não é preciso ser ''engenheiro'' certo? Eu tenho um pc antigo aki em casa, acham que devia começar por praticar nele, mais concretamente começar por montar e desmontar componentes?

Agradeço-vos desde já........;)

2. Zhao

Zhao Power Member

Se tens um PC antigo em casa, podes mesmo praticar nele. Não é difícil montar e desmontar peças como RAM, Placa Gráfica, Placa de SOM, Placa de Rede, Disco Rígido, Fonte de Alimentação, Drives. A Motherboard também é só aparafusar. O processador é que é mais chato, e se não tiveres muito jeito como eu, pode levar um bocado de tempo para ficar direito (juntamente com o cooler). Tirando o processador, não é muito difícil, mas também depende das "mãos" de cada um.

PS: Podes ir à net ver imagens das peças, para saber qual é qual.

Partilhar esta Página