Boas...sou novo por estes lados...e n00b com modding..nunca fiz nada ..mas gostava de experimentar e ver ideias para a minha caixa .. uma das minhas primeiras coisas que me estão a incomodar e a baralhar a cabeça..são que tenho uma caixa da 3RSYSTEM (R110 THE ONE) e o visor botões e os leds da caixa são azuis..mas a minha motherboard e vermelha e traz um led vermelho..então não sei em que cor utilizar os Leds a por..gostava de ideias para resolver isto... (gostava também que dessem uma opinião sobre os componentes do meu PC ) Vou deixar umas pic's para poderem dizer algo... aceito todo o tipo de ideias.... aqui está o pormenor do led da motherboard visão aproximada da motherboard visão geral do interior lateral da caixa frente da caixa km o visor azul outra de frente como ja referir....aqui não há modificações feitas..gostava de opiniões sobre o que modificar, acrescentar, etc... fiquem bem.. P.S. ja devia tar a nanar
antes de mais.. arruma esses cabos e é conselhos e não concelhos. (isto é de cidades).. oh: wikipedia ingles e tudo!
lool..ooh..enganei-me..isto é do sono e de ver as BOND Girls( na SIC)...mas ja tinha pensado que essa seria a primeirissima coisa a fazer..brigado..
muito importante arrumar os cabos de preferência c sleeving (minha opinião azul pk do contraste das cores caixa), depois de tudo arrumadinho penssar em mudar fan's para umas novas e silenciosas (e se kizeres c uns led's pra ficar masis bonito) de forma a obter um bom airflow....a seguir penssar em comprar um cooler novo para o cpu....de seguida penssar em cortar a lateral e pôr um acrílico....a partir daí já é ctg... cumpz