1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos, Ideias e Dicas..sff

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por koloxxux, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 689)

1. Boas...sou novo por estes lados...e n00b com modding..nunca fiz nada ..mas gostava de experimentar e ver ideias para a minha caixa .. uma das minhas primeiras coisas que me estão a incomodar e a baralhar a cabeça..são que tenho uma caixa da 3RSYSTEM (R110 THE ONE) e o visor botões e os leds da caixa são azuis..mas a minha motherboard e vermelha e traz um led vermelho..então não sei em que cor utilizar os Leds a por..gostava de ideias para resolver isto...

(gostava também que dessem uma opinião sobre os componentes do meu PC :p)

Vou deixar umas pic's para poderem dizer algo...
    aceito todo o tipo de ideias....:009:

aqui está o pormenor do led da motherboard

visão aproximada da motherboard

visão geral do interior

lateral da caixa

frente da caixa km o visor azul

outra de frente

como ja referir....aqui não há modificações feitas..gostava de opiniões sobre o que modificar, acrescentar, etc...

fiquem bem..:x2:

P.S. ja devia tar a nanar :zzz: :lol:

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais.. arruma esses cabos :x2:

e é conselhos e não concelhos. (isto é de cidades)..

oh:
    wikipedia ingles e tudo!

:lol:

3. lool..ooh..enganei-me..isto é do sono e de ver as BOND Girls( na SIC)...mas ja tinha pensado que essa seria a primeirissima coisa a fazer..brigado..

:zzz:

4. hum...o que aconselham pa arrumar melhor e ficar bonito os cabos :p

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

um kit de sleeving sem duvida!

6. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

muito importante arrumar os cabos de preferência c sleeving (minha opinião azul pk do contraste das cores caixa), depois de tudo arrumadinho penssar em mudar fan's para umas novas e silenciosas (e se kizeres c uns led's pra ficar masis bonito) de forma a obter um bom airflow....a seguir penssar em comprar um cooler novo para o cpu....de seguida penssar em cortar a lateral e pôr um acrílico....a partir daí já é ctg...

cumpz

Partilhar esta Página