1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Conselhos mais indicados para comprar uma PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BOMBERMAN, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 893)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola malta estou a pensar em comprar uma PSP e tambem acessorios. Gostava de saber as vossas opinioes a donde comprar.
    Devo de comprar a PSP simples ou Value Pack? Ja agora a vossa preferencia a branca ou a preta, qual a melhor na cor?
    O que realmente gostava era de encontrar uma ja com a versao de FW 1.50 . Na NET eu encontro, mas penso que posso ser enganado por outra e que na verdade venha outro FW.
    Ja vi tambem na net que ja existe um novo chip para a PSP, que le de tudo e faz emular o cartao seija qual for o Fw que tenha. So ha uma Bord da PSP que nao da para instalar esse chip.

Cumps BOMBERMAN

2. silenx

silenx Power Member

:tareon:

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Li na diagonal, nem reparei, mas é realmente muito boa... :lol:

4. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

eu cá gosto mais da preta porque a branca atrás suja-se muito. e eu sei disso porque o meu irmão comprou uma com o locoroco

5. ifc

ifc Power Member

Eu comprei a minha em dezembro , comprei o gigapack, o cartão de 1GB é muita pratico, e dá para por lá tanta coisa, normalmente tenho sempre aquilo cheio de fotos , musicas, até já tenho visto filmes nela(convertidos de DIVX), é um espectáculo pena que ainda não dá para chipar, porque tar a comprar jogos a 50€-60€ até doi.
    A cor é muito melhor a preta, o outra suja-se, e risca-se muito.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Leiam as regras :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página