Conselhos para a compra de monitor

Tens VGA-VGA não é? se colocas DVI seria com adaptador? parece que isso dá problemas.

Existem cabos VGA-DVI?

Neps... eu posso usar tanto o VGA, como o DVI, mas se meto o DVI não consigo configurar isto e também não consigo por a 1400*900, fica demasiado grande e não me cabe no monitor...
 
tenho uma radeon igp hd3200 e nnão consigo^forçar hdmi com o cabo dvi-hdmi para o monitor.. há alguma opçao que me permita escolher? omonitor é 1920x1200 24"
 
Já tenho o cabo DVI-HDMI e não resisti e encomendei o w2207h no site da Worten. Podia ter esperado pelo PIN do cartão da loja e comprar o monitor numa loja física mas... não resisti. Como resido no Funchal estou um pouco preocupado com a viagem nos CTTs mas no site da loja indica que em caso de problemas com o transporte que entre em contacto com eles. Assim farei.

A encomenda foi feita ontem à tarde e neste momento tem uma mensagem de "aguardando autorização". Não sei o que isso quer dizer mas pronto... estou a roer as unhas, espero que chegue depressa!

Também aproveitei para comprar o jogo Race Driver Grid, que deve ficar espectacular no novo monitor. Quanto ao actual LG de 17, que está em excelentes condições, em principio será monitor para ver TV e auxiliar o Flight Simulator.

Recebi hoje de manhã um mail da Worten a dizer que o método de pagamento 10x sem juros não se aplica à minha encomenda. Acho positivo: deixo-me de maravilhas e vou à loja levantar quando chegar o PIN (que ainda não chegou) e faço o pagamento com a opção Conta Permanente (dívida inferior a 400 Euros igual a pagamento de 20 euros/mês com juros).

Só não quero chegar a minha loja de eleição (aquela que está mais perto de casa) e não ter o monitor disponível e ter de ir a otras lojas que ficam mais longe.
 
Pessoal era só para dizer que o HP w2207h baixou de preço na worten para 269€
Mesmo assim ainda estou indeciso se ei de comprar 20 ou 22" o monitor será maioritariamente para jogos.

cumps
 
Estou a pensar de comprar esse monitor na loja onde costuma ter bons portes para envio aos Açores. Sei que no ***** tem bons preços mas nao fazem envios para Açores.
Agradecia as vossas opiniões.


Samsung Descrição: -Tipo:TFT Dual Interface
-Dimensão:24 polegadas
-Dot Pitch:0,27 mm
-Tempo de Resposta de Pixeis (TFT):5 ms
-Luminância:400 cd/m2
-Índice de Contraste:3000:1
-Número de Cores:16.7 Mil.
-Ângulo de Visualização (H:V):(H/V) 160º/160º

Frequência Horizontal
-30~81 kHz

Frequência Vertical
-56~75 Hz

Resolução Máxima
-1920x1200

Interface
# Sinal de Entrada de Vídeo: Analog RGB, DVI
# Tipo Sint.: Separate H/V, Composite, H/V, SOG

Plug & Play
-DDC 2B

Base
-HAS 100mm ajustável em altura Garantia: 2 ano(s) Preço: 402.9€
 
Lindo, lindo.... LINDO (o HP W2207H com cabo DVI-HDMI)!!!!

Instalado e configurado sem problemas (Vista64 :P ).

Não tem dead pixels (até agora) e a qualidade está demais. Agora é testar com filmes, TV e jogos.

Recomendado.
 
Qual é a diferença?!?!?

Boas pessoal, estou a pensar comprar um HP w2207 ou w2207h.

Mas não sei qual é a diferença entre os dois, para além do preço. :P

Alguem me pode ajudar?
 
Pessoal, qual acham que vale mais a pena?
Um Samsumg 2032BW ou um Asus 22 VW221D?
Estao os dois ao mesmo preco. O Samsung tem 2ms de resposta e o Asus tem 5ms. O Samsung tem DVI e o Asus so tem VGA. Acham que vale a pena ter um monitor maior mas com uma imagem um pouco inferior?
 
boas pessoal, como discuti nesse topico o ecra que ia compar era o samsung 2032bwncmaster que foi um ecra bastante discutido nesse topico...
a minha duvida e a seguinte ainda nao comprei o ecra, tive pesquisando e pensando e tenho uma duvida...
como declarei nesse topico o ecra que quero e para servir de ecra para pc, para ver t.v (filmes, canais da t.v cabo etc) e como mais tarde estou a pensar comprar uma ps3 estou a pensar compara esse televisor lcd:


url



l_00676249.jpg


e o lg 17ls5r- acho que e um bom lcd para o que eu quero, a minha duvida e se vai ser bom para servir de ecra para pc, sei que da para fazer este trabalho mas como e um lcd e vou estar perto dela va-me fazer mal aos olhos?
ou acham que é um bom lcd para servir de ecra de pc...
e porque sei que para ver t.v; jogar ps3 etc e muito boa, mas a minha duvida e para ser monitor de pc...
espero que percebem a minha duvida...
cumprimentos
 
pois, e qual a diferença entre o HDMI e DVI? é que pensei que fosse a mesma coisa, e reparei hoje que o com h tem contraste 3000:1 e o sem h tem contraste de 1000:1, apesar do primeiro ser mais barato que o segundo. :confused:


HDMI é alta definição, sendo a tecnologia de futuro, mas no fim das contas, a deferença maior reside no tamanho das fichas.

HDMI:
HDMI_port_big.jpg



DVI:

dvi_port.jpg
 
boas pessoal, como discuti nesse topico o ecra que ia compar era o samsung 2032bwncmaster que foi um ecra bastante discutido nesse topico...
a minha duvida e a seguinte ainda nao comprei o ecra, tive pesquisando e pensando e tenho uma duvida...
como declarei nesse topico o ecra que quero e para servir de ecra para pc, para ver t.v (filmes, canais da t.v cabo etc) e como mais tarde estou a pensar comprar uma ps3 estou a pensar compara esse televisor lcd:


url



l_00676249.jpg


e o lg 17ls5r- acho que e um bom lcd para o que eu quero, a minha duvida e se vai ser bom para servir de ecra para pc, sei que da para fazer este trabalho mas como e um lcd e vou estar perto dela va-me fazer mal aos olhos?
ou acham que é um bom lcd para servir de ecra de pc...
e porque sei que para ver t.v; jogar ps3 etc e muito boa, mas a minha duvida e para ser monitor de pc...
espero que percebem a minha duvida...
cumprimentos



pelas fotos, dá-me ideia de ser um 4:3, sendo que hoje em dia( TV, JOGOS, FILMES) todos estão a optar pelo 16:9, não sei até que ponto consegue esse ecrã fazer de televisor, porque podem chama-lo de televisor, mas os verdadeiros televisores começam no patam,ar dos 400€ e não são grandes espingardas.
 
HDMI é alta definição, sendo a tecnologia de futuro, mas no fim das contas, a deferença maior reside no tamanho das fichas.

HDMI:
HDMI_port_big.jpg



DVI:

dvi_port.jpg

então porque que será que o monitor com h (w2207h) é mais barato que o sem h (w2207)???

visto o primeiro ter hdmi e um contraste maior, não percebo o porque deste ser mais barato. alguma coisa me está a falhar... :P
 
então porque que será que o monitor com h (w2207h) é mais barato que o sem h (w2207)???

visto o primeiro ter hdmi e um contraste maior, não percebo o porque deste ser mais barato. alguma coisa me está a falhar... :P

Não ligues ao 3000 de contraste, isso é o contraste dinâmico, o importante é o contraste típico ou estático, e esse, tanto um como o outro, têm 1000:1.

O facto de estar mais barato, não sei, é em todas as lojas assim?

Talvez o monitor que não tem entrada HDMI tenha sido descontinuado e por isso nunca mais teve actualização de preço, ficando assim mais caro. Esta situação acontece com algum material informático, às vezes o material descontinuado fica mais caro que o material mais recente.
 
a questão prende-se ao já tipico modo português de aplicar preços, são aplicados segundo a procura, e diga-se, se lermos a thread toda vemos que muitos exitam em comprar o h porque nem todos têm HDMI, mas DVI já é algo banal, sendo que preferem comprar o non-h, e também já está fora de conmercialização, entre muitas coisas.
 
BTW, lembro-me de um user ter falado mal do 2407, o de 24", que era muito fraco, e coisa e tal, que o seu iolair era super melhor, ora bem, acerca do iolair não posso falar, mas o HP, vi-o ao vivo este fim de semana e pude brincar com ele, e, epá a qualidade é abismal, papava todas as TV's que a worten tinha ligadas, todas até ao patamar dos 800€. e, reforço aqui, o ter o ''vidro'' na frente aplicando um efeito glossy é fenomenal.
 
Back
Topo