Conselhos para a compra de monitor

pelas fotos, dá-me ideia de ser um 4:3, sendo que hoje em dia( TV, JOGOS, FILMES) todos estão a optar pelo 16:9, não sei até que ponto consegue esse ecrã fazer de televisor, porque podem chama-lo de televisor, mas os verdadeiros televisores começam no patam,ar dos 400€ e não são grandes espingardas.

pois ta certo, mas acho que comparando esse com o samsung dito, acho que e melhor, tamos a falar de um lcd que supostamente para jogar ps3, ver filmes t.v etc deve ser muito bom, a duvida esta mesmo em servir de ecra para pc se nao vai ser desagradavel

p.s- nao se esqueçam que o samsung pode ser maior no tamanho mas nao se compara a esse lcd para a qualidade de imagem, e o samsung a uma certa distania deixa-se de ver o que esta escrito no ecra, esse tejas a velocidade que tiver ves sempre legendas de filmes por exemplo pois e um lcd, esta preparado para isto
 
pois ta certo, mas acho que comparando esse com o samsung dito, acho que e melhor, tamos a falar de um lcd que supostamente para jogar ps3, ver filmes t.v etc deve ser muito bom, a duvida esta mesmo em servir de ecra para pc se nao vai ser desagradavel

p.s- nao se esqueçam que o samsung pode ser maior no tamanho mas nao se compara a esse lcd para a qualidade de imagem, e o samsung a uma certa distania deixa-se de ver o que esta escrito no ecra, esse tejas a velocidade que tiver ves sempre legendas de filmes por exemplo pois e um lcd, esta preparado para isto



PS3 + 4:3 =:'(

desperdício de qualidades da PS3.
pelas review que tenho lido acerca deste LG(já tive interessado num à não muito tempo) não é espingarda nenhuma, é mais um desenrasca.


amigo, a worten está a fazer limpeza de stock, de forma a receber as novas TV's da phillips, e eles têm uma de 51cm, 16:9, muito boa a 299€ que até à uns tempos atrás estava a 400
 
PS3 + 4:3 =:'(

desperdício de qualidades da PS3.
pelas review que tenho lido acerca deste LG(já tive interessado num à não muito tempo) não é espingarda nenhuma, é mais um desenrasca.


amigo, a worten está a fazer limpeza de stock, de forma a receber as novas TV's da phillips, e eles têm uma de 51cm, 16:9, muito boa a 299€ que até à uns tempos atrás estava a 400

quando comprar vou ter muito em consideraçao este teu conselho, doute a razao de para beneficiar da ps3 tem que ter um televisor que puxe por ela, disso nao tenho duvida, mas ja joguei numa t.v parecida a minha e e boa, a qualidade da t.v se e boa pronte, mas claro que para jogar bem nao ha como esta que disseste...
agradeço pela ajuda
 
Hoje vou comprar um Samsung 2032 MW, ainda estive na duvida com HP w2207h, mas o efeito espelho do visor não me parece boa ideia (já conheço o estilo do visor através do Portátil HP).

Tive lá em casa durante um dia o Samsung 206BW, foi uma pena ter um dead pixel, se não valia bem os 200 Euros que dei.
 
Última edição:
Digam o que disserem aquele "vidro" faz com que as coisas tenham outra qualidade. É claro que com esse efeito o monitor fica condicionado em certos espaços ou habitações mas para quem não tem estes problemas é uma excelente compra.

o ''vidro'' faz o efeito glossy que muito pessoal tanto quer nos ecrã's dos portateis
 
Back
Topo