1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos para a escolha de um novo equipamento, pf

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MarliAguiar, 2 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 833)

1. Orçamento / Tipo de compra:
    R: <0€(min) a 150€(max)>
    [x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [x] Aparelho Usado
    Rede:
    [x] Livre
    [] Optimus
    [x] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON
    Estilo:
    [] Indiferente
    [] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [x] QWERTY
    [x] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')
    Sistema Operativo:
    [] Indiferente
    [x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [x] S60 (Symbian^3)
    [x] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7
    Tipo de Utilização:
    [] Outra (Indicar na descrição do uso)
    [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)
    Características / Uso:
    [] Outra (Indicar na descrição)
    [x] Aplicações
    [x] Autonomia superior a 2 dias
    [] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

Sempre fiz péssimas escolhas! A última: Samsung [email protected] 335, há sensivelmente 1 ano atrás.Esperava um telemóvel razoável, que desse para muitas aplicações giras mas, nem a do facebook actual ele aguenta, sempre que acedo, ele desliga-se. Fora a questão dos alarmes que ora toca, ora não toca, dos jogos que instalo e que se dizem compatíveis e depois não dão, o teclado qwerty não é muito confortável, por vezes "come" letras, e até já estou bem habituada a ele... Enfim.
    Não queria apostar num SUPER smartphone, visto não ter orçamento suficiente para isso. O SO também não é importante, visto nem perceber nada do assunto, nem sei que diferença existe entre uns e outros. Como vêm não sou nada exigente nos equipamentos, mas pretendia um que fosse algo superior ao [email protected] 335... penso que não será muito difícil mas, mesmo assim, peço-vos ajuda, pois não pretendia mudar de telemovel de ano a ano.
    Estive com o Smart A7 em vista, mas já li tanto de negativo que não sei, possívelmente seria mais uma má escolha... Também já ponderei o tal "lg swift540" está a um preço razoável, vi o BBBold 9000 usado a 149€ no site da TMN, mas, não sei se vale a pena pagar esse preço por um usado quando podia ter um novo...

Podem dar-me algumas sugestões?
    Gostaria de o comprar ainda este mês mas, será melhor esperar para alguma promoção e por outro terminal que ainda não esteja no mercado?

Desde já, muito obrigada!

2. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Que tal o Sony Ericsson Live with Walkman?
    Se tiveres 725 pontos também podes ir para o ZTE Tania (WP7.5).

Para teres um BB, na minha opinião, deves ter o BIS. Se não, é o mesmo que um qwerty qualquer com wifi. E penso que o modelo 9000 é muito muito old.

3. pois, também já andei a ver esse SE, mas, parece-me pequeno de mais.

Quanto aos pontos, só tenho 355, não dá para nada.

Obrigada! ;)

4. BlackCrow

BlackCrow Power Member

De todos os que disseste o SE é o melhor. O ecrã pode ser um pouco pequeno para quem está habituado a maior ou tenha dedos grossos e grandes. Visto que vens de um Samsung [email protected] o ecrã não te vai parecer tão pequeno. Mas podes sempre ir a uma loja tmn e pedir para ver esse modelo.

5. Fui hoje vê-lo numa loja, não gostei mesmo muito do seu aspeto. :|
    Até posso depois ponderar e finalmente optar por esse SE, mas, à primeira vista, não me agrada em relação ao seu aspeto físico.
    Existirão outras opções dentro do que peço?

Obrigada!

6. ceri

ceri Power Member

Samsung Galaxy Y... creio estar dentro de tudo o pedido e é um "pequeno" bem simpático!

Partilhar esta Página