1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos para motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Coito, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 613)

1. Coito

Coito Power Member

Boas, estou a pensar comprar um processador AMD Phenom II X4 940 - 3 GHz, estou é um bocado às aranhas com a motherboard a comprar, alguem me pode dar um conselho? Quero ter um pc para jogos potentes e webdesign. Obrigado

Cumps

2. Coito

Coito Power Member

Boas obrigado pelo feedback, pretendia gastar à volta dos 150 - 170€, mas esta placa parece muito boa. Algumas pessoas disseram q valeria a pena esperar pelos chipsets 790gx qual a tua opinião. Obrigado

3. RedDevil76

RedDevil76 Power Member

Boas

Tal com tu eu tambem vou fazer um upgrade ao meu PC ,sendo a minha escolha o novo Phenom II 940 e uma board de topo(mas dentro dos valores que referiste) a DFI LANPARTY DK 790FXB-M2RSH (790FX with SB750).

Havendo varios reviews desponiveis na net que atestam como uma das melhores board do momento para o phenom II ,talvez a melhor ficando ligeiramente a cima da Gigabyte.
    GA-MA790GP-DS4H (grafica Onboard possibilitando hibryd crossfire)

Agora e tudo uma questao de escolha pessoal, depende para que finalidade for servir, a DFI custa +- 175€ e a gigabyte +- 126€ .

Abraço

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a DFI na ***** custa 145€ ta é esgotada :D

5. Coito

Coito Power Member

boas, como disse, prentendo ter uma máquina capaz de rodar os ultimos jogos em máximas definiçóes, assim como correr programas tipo flash, dreamweaver, photoshop. Dfi é uma boa marca? estava inclinado para uma Asus M3A79-T Deluxe AMD 790FX SktAM2. Alguém tem alguma ou sabe se é boa? obrigado e cumprimentos

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim a DFI é uma boa marca ( para mim é a melhor :D ) mais virada para OC, essa asus é uma boa escolha, ja vem preparada para receber AM3 .

cumps.

Partilhar esta Página