1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos para não danificar AMD's

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The WolfMan, 15 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 902)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, um amigo meu, vem amanha trazer-me a casa o computador dele. Ele diz que está muito lento, mesmo depois de o ter formatado. Eu presumo que seja os componentes muito quentes e o pc anda todo engasgado. Digo isto porque no meu velho as vezes acontece a mesma coisa.
    O pc é salvo erro um AMD Athlon 64 3200+, com 1Gb de Ram e um Geforce 6600Gt.
    O que eu vou fazer é o seguinte: Desmancho tudo para fora da caixa. O processador não preciso de o tirar do socket. Mudo a pasta da gráfica. Dou uma mangueirada na caixa e uma pincelada nos componentes. Depois, monto tudo, ponho pasta no CPU e instalo o windows. O que acham?

Digo isto porque nunca mexi num AMD na vida, e como o pc não é meu, tenho algum receio... Acreditam que com o meu receio, nunca tirei um cpu do socket (slot 1 não conta)? Quando vem a board, vem CPU :lol:

Última edição: 15 de Março de 2008
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Sim o CPU está na board,logo se tirares a board o CPU vem atrás

3. The WolfMan

fui eu que me enganei. já tirei o ponto de interrogação. O que queria dizer é que nunca tirei um cpu duma mobo ou seja, quando tiro a mobo, o cpu vem atrás :lol:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Se calhar convinha verificar primeiro as temperaturas antes de começar a mexer.

Não sei digo eu...Era o que faria.

É que - eu li que foi formatado - se continua lento, quem diz que não é um problema de software que voltou a aparecer, ou de alguma configuração do SO?

5. The WolfMan

Segundo o meu amigo me disse, ele uma vez viu a temperatura a 60º. No fundo, o que eu quero saber é se com AMD's, e preciso ter algum cuidado adicional.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Não tinhas referido isso.

Não entortar os pinos do CPU?

No caso de socket LGA775, não entortar os pinos da mboard.

Partilhar esta Página