Conselhos para não danificar AMD's

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem, um amigo meu, vem amanha trazer-me a casa o computador dele. Ele diz que está muito lento, mesmo depois de o ter formatado. Eu presumo que seja os componentes muito quentes e o pc anda todo engasgado. Digo isto porque no meu velho as vezes acontece a mesma coisa.
O pc é salvo erro um AMD Athlon 64 3200+, com 1Gb de Ram e um Geforce 6600Gt.
O que eu vou fazer é o seguinte: Desmancho tudo para fora da caixa. O processador não preciso de o tirar do socket. Mudo a pasta da gráfica. Dou uma mangueirada na caixa e uma pincelada nos componentes. Depois, monto tudo, ponho pasta no CPU e instalo o windows. O que acham?

Digo isto porque nunca mexi num AMD na vida, e como o pc não é meu, tenho algum receio... Acreditam que com o meu receio, nunca tirei um cpu do socket (slot 1 não conta)? Quando vem a board, vem CPU :lol:
 
Última edição:
Se calhar convinha verificar primeiro as temperaturas antes de começar a mexer.

Não sei digo eu...Era o que faria.

É que - eu li que foi formatado - se continua lento, quem diz que não é um problema de software que voltou a aparecer, ou de alguma configuração do SO?
 
Se calhar convinha verificar primeiro as temperaturas antes de começar a mexer.

Não sei digo eu...Era o que faria.

É que - eu li que foi formatado - se continua lento, quem diz que não é um problema de software que voltou a aparecer, ou de alguma configuração do SO?
Segundo o meu amigo me disse, ele uma vez viu a temperatura a 60º. No fundo, o que eu quero saber é se com AMD's, e preciso ter algum cuidado adicional.
 
Back
Topo