1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos para um rookie

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por apmartins, 5 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 767)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. apmartins

apmartins Power Member

Olá pessoal!

Deste que decobri este fórum de fotografia que fiquei completamente viciado e vou agora adquirir a primeira slr, neste momento tenho uma sony p80.

Tenho em vista uma canon 400d usada por 300€ só o corpo, parece-vos um bom negócio?

Andei a ver kit da pentax k200 por 450€ mas acho que é preferível comprar uma usada mais barata para começar e investir um pouco mais na lente...

Sobre a lente tenho apenas algumas noções, caso compre a 400d vou precisar de uma lente, o que me aconselham? Até 100 / 150 € e já mto esticadinhos.

Obrigado!! :)

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

A 400D está cara. Quanto a lentes para a 400D tens sempre a Canon 18-55 IS. Agora tens é que fazer contas. Porque uma 1000D com essa lente fica-te por 440 euros. E bem sempre é uma máquina nova, com menos disparos, que te vai durar bem mais tempo e é tecnologicamente mais avançada.

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

por 450€ ficavas melhor servido com a k200... a pentax neste momento com esse kit nao tem competidor.

cumps

4. apmartins

apmartins Power Member

Estava a seguir o kit da pentax na ***** mas neste momento está assim:

5. Pentrite

Pentrite Banido

Mais um tópico com os minutos contados... eheheh, este pessoal é mesmo insistente.

6. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Por 450€ nao encontras melhor qe a pentax. Agora é assim, o produto está esgotado mas pode ser que a pentax envie mais máquinas.
    Não aconselho a 400D.
    De qualquer forma em principio este topico vai ser bloqueado porque ja ha um para estas coisas... ;)

7. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

essa pentax está num sitio usada com pouco tempo por 330€ com lente de kit; filtro UV e cartao de 4gb:002:

8. apmartins

apmartins Power Member

Pois tá mas o user não responde às pm's nem aos mails!!! >(

Qual o tópico onde deveria ter colocado isto?

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

por 300€ tlvz consigas a 400D + lente de kit...

10. Warlord

e pq nao, qual e o principal problema k apontas a 400D?

11. Pentrite

Pentrite Banido

Já que estamos numa de envangelização... Por uns 400€ também consegues a Olympus E-520 com as duas lentes.

12. Pentrite

Pentrite Banido

Talvez os mesmos que te tenham levado a não comprá-la... :004:

13. Warlord

owned :lol:

mas ja se sabe k kem tem orcamento limitado tem de sacrificar algo. estamos a ver D40's a sair e IMO sao piores k a 400D.

nao estava a querer dizer k a 400D seja melhor k a pentax ou olympus, apenas k a 400D nao e uma ma maquina para kem tenha um orcamento limitado.

14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página