1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Conselhos para upgrade ,PC para jogos.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Palecas, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 750)

1. Olà pessoal,gostaria de melhorar o meu pc ,para jogos a nivel de :Memorias DDR 3,Processador mais ràpido,e depois mais para a frente uma motherboard,e não conheço sitio melhor para pedir umas dicas do que este.Por isso se puderem contribuir com umas ideias para os componentes referidos,agradeço,para o processador e memórias estava a pensar gastar 450 Euros no Maximo.Estou a considerar memòrias DDR 3 kingston 1066 MHZ na Kingston.com 35.76 euros x3 e processador core 2 quad Q9450 na ***** Amadora 286.90 euros.Já agora esta ideia do upgrade veio com a informação que me deram na *****,que eu não podia mudar para as DDR3 com o processador actual Core 2 Quad Q6600,nem isto eu sei se e verdade,se puderem opinar agradeço.Espero ter postado no lugar certo.Agradeço desde já fiquem todos bem. OBRIGADO.

O meu pc :Processador- Core 2 Quad Q 6600-Motherboard P5KC-Grafica EN 8600 gt magic-Disco Samsung 500GB,Memórias 3x Kingston DDR 2 800 MHZ.

Fiquem Bem.Obrigado.:lol:

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ja tens um Q6600!! Mantemno para ja a nao ser que o vendas!! Ele com oc joga bem!! xD CUmps

3. sbjr

sbjr Power Member

Boas
    É assim eu na minha opinião acho que em vez de alterares o hardware que dizes podias antes alterar a placa gráfica e fazer OC ao processador.
    É apenas a minha opinião.
    Cumprimentos

4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Um Q6600 Nao aguenta com DDR3???

Nunca tinha ouvido essa!
    board k tens s nao me engano suporta DDR3! nao vejo motivo para mudares esses 2 componentes! a meu ver punhas 2gb OCZ DDR3 agora! mais tarde kuando tiverem a bom preço metes mais 2 gigas! Sobra-te muito dinheiro k na minha opiniao o aplicavas numa HD4850 ou num CF dessas :)

Cumps

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Fica com o mesmo processador e faz-lhe um OC para uns 3.0Ghz, que ele aguenta bem.

A tua board é que ja acho que a devias mudar para uma com maior capacidade de OC, porque se fazes um OC brutal nessa board, deves é arrebentar o pc :lol: digo eu!

Muda por exemplo para uma ASUS P5Q, que na GlobalData esta a 104.80€ e é uma board com boa capacidade de OC.

A placa gráfica também mudava, para uma SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E que na GlobalData esta a 174.60€.

Por ultimo, eu no teu caso não ia ja para as memoria DDR3, por serem ainda caras.

Eu ponha era umas OCZ KIT 4GB DDR2 1066MHZ REAPER HPC que na GlobalData estão a 110.90€.

Ao todo gastavas uns 390.30€ e ja ficavas com uma boa maquina.

Mas esta é a minha opnião.

6. sbjr

sbjr Power Member

Então mas se ele diz que arranja memórias DDR3 a 35? até podia ja investir nelas. Embora kingston não seja do melhor no mercado.
    Cumprimentos

7. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Uma coisa que ja li bastante no forum é dizerem k a kingston nao e do melhor do mercado!

agora pergunto porque?

Kingston é marca seria! nao tem meios termos para OC como as OCZ e as corsair ( exemplos )! È tambem uma marca carita!

Mas nao entendo porque dizem que nao presta! Kingston é Kingston! Kunhexu ppl k a usa ( eu tb ) nunca me deram problemas. nem nunca vi que dessem grandes problemas!
    :)

Cumps

8. sbjr

sbjr Power Member

Eu também uso kingston e não tenho razão de queixa. Mas existentem opções muito melhores no mercado. Obviamente mais caras.
    Cada um é livre de usar o que quizer. É apenas a minha opinião.
    Cumprimentos

9. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Exacto mas o que cria deixar claro é que a marca kingston e´ uma boa marca! ( carita ) mas é uma boa marca! Encontra-se melhores ofertas em preço/performance!
    Mas não queria que os useres pensassem que nao recomendamos Kingston por ser nao serem boas! sao nao as recomendamos pelo €! :002:

Cumps

Partilhar esta Página