1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conselhos please =D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pHuk3r, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 588)

1. Boas psl é a primeira vez k escrevo para techzone queria que me ajudassem numas coisitas que ando indeciso

tenho o seguinte material
    intel core 2 duo E4500 @ 2.2ghz (keria um bom cooler para o levar aos 2.5+/-)
    3 gigas ddr2 800 hyper x (vale a pena meter mais um?)

e agr o vdd prob
    th uma 8600GTS 256 Ram ddr3
    queria mudar de grafica mas n sei kual comprar asus 8800GT 512 ou a gigabyte 9600GT 512 ou a club3d 9600GT OC 512 ddr3
    e ja agr a placa de som da creative xtreme gamer é boa? ou recomendam outra?

obg pela ajuda desde ja espero k consigam esclarecer-me estas pekenas duvidas..k eu dentro das graficas ja estive mais a vontade :(

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cooler, para 2,5GHz, o stock chega bem.
    grafica escolhe a 8800 GT , é claramente superior.

3. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

sou completamente de acordo...tanto na grafica como no oc...se qeres por o cpu em oc..metes na boa a 2.8 com um bom cooler, agora para 2.5 o da stockcooler chega...tens varios asus para por isso em OC..todos 5*..mas depende de quanto qeres gastar nele...
    cumpz.

4. eu po cooler estava a pensar em gastar perto dos 60 euros.. aconselhas algum? houve um amigo meu k me falou na HD raden 3780 ddr4 é melhor k a 8800GT? placa grafica posso-me esticar ate aos 250 euros

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

se te podes esticar ate esse valor ou vais para a 8800GTS 512 mb ou esperas que saiam as novas graficas..

Cumps

6. blicas

blicas Power Member

eu aconcelhava-te este cooler.

foi o que me aconcelharam a mim e tenho ouvido falar k é mt bom.. eu ainda n o comprei.. mas vou tratar de comprar

Thermalright Ultra 120 eXtreme

7. tava a pensar num asus silent knight foi a mha 1 escolha mas agr vi esse upa upa x) a placa de som creative xtreme gamer é fixe? da bom som tanto pa jogos como para filmes e musica?

8. eskeci-me de uma coisa importante.. th uma nox urano series de 500W xega para a 8800GT ?

9. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Sim chega!!
    xD
    Eu tinha uma de 350W daquelas que vem com os hp e mesmo assim o meu pc dava!!
    E ele esta va com a 8800GT!!! xD Essa fonte para as 8800GT xegam!!
    Mas mais vale esperar pela serie 4000 da ATI!! Ai podes esperar uma grande descida de preços!!
    E se tiveres dinheiro compras um 4850 ou 4870!! Cumps

Última edição: 7 de Junho de 2008
  10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a fonte chega mas nao sobra.

11. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas,
    bem apra coolers tens muitas hipoteses...basta dares um saltinho aos sites que encontras varios...
    para destaqe tenho estes:
    -silenx-[se for tao bom como as fans desta marca tens aqui uma turbina]
    http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2247

os belos asus:
    este acho simplesmente lindo
    http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2548

e este é o que tenho:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=120161

é um asus v60..foi comprado por outro user aqui no forum que depois mo vendeu..aguenta na boa com qualqer quadcore...o que ele tinha era o QX6600..e no problemo...
    parece ser um cooler um pouco mais antigo..por isso aconselho.te a escolheres o outro...se já o meu é espectacular em OC...os novos asus entao nem se fala...
    cumpz.

12. obrigado pelos conselhos. curti bue a vossa ajuda ja tou decido com as 3 novas aquisicoes k vou fzr agr durante esta semana cooler asus silent square (assim o meu processador ja da os 2.8 ghz,penso eu!th k ir testando..) , asus GF 8800GT 512 ddr3 e a creative xtreme gamer..
    obrigado a tds=)

13. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

se em vez de fazeres esta semana fizeres para a proxima semana ja apanhas as novas HD4870, e de certeza que vão valer apena.....
    enquanto isso joga minas.....:lol::lol::lol:

Partilhar esta Página