Conselhos pra unlock do 2100+

Viva !

Então é assim :

Após ver varias vezes o video do tomshardware.com acerca de como ele fez unlock ao XP 1900+, continuo sem perceber para que é que ele aplica a supercola primeiro.

Como amanha vou fazer o serviço no meu 2100+ (na loja de electronica levaram me 13€ por um frasco de prata liquida 5ml 8o 8o !!!), queria ouvir a opinião de alguem mais experiente, acerca do assunto.

A prata serve de ponte entres os contactos, e a supercola ?
 
Yellowz again.

Depois de ter desmontado akilo e ter porto maos ao trabalho, começei por criar a dita mascara de fita cola e aplicar a supercola 3.

Este passo foi bastante simples, e apos remover a fita cola e o excesso de supercola, ficou como devia ser.

O problema é que depois ao criar a nova mascara para aplicar a prata liquida, após deixar secar, a prata consegue sempre infiltrar-se por baixo da fita cola, nao se restringindo apenas ao mini quadrado nao revestido.

Outra coisa com a qual tenho dificuldade é com a aderencia da prata.

Reparei tambem noutro promenor. Usando um medidor de continuidade verifiquei ao fazer um rasto com a prata e deixando secar que akilo afinal deve oferecer uma resistencia enorme, visto que o lcd do multimetro, nem seker variava(o meu multimetro apita com baixas/nulas resistencias).


Alguem tem ideias melhores sobre como colocar a prata ?
 
Back
Topo