1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conselhos... quais jogos me aconselham a comprar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .Zxtr., 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1067)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas a todos..
    1º De tudo vem ai os meus anos e consequentemente um dinheiro extra ...

Agora gostaria de vos perguntar o que é que aconselham e desaconselham a comprar!!

Orçamento 100 - 200 euros .

Prazo: Ate 31 Outubro .

Plataformas PS3 e X360 .

Jogos em Mente:.:

PS3:

Far Cry 2 Collector's Edition ??

X360:

Fable 2 Collector's Edition ??

Ja Possuidos:.:

Ps3:

GTA IV
    Fifa08
    Motorstorm 1
    NFS Pro Street
    GT 5 Prologue

X360:

Mass Effect
    Lost Odissey
    TR Legend
    SVR 2008
    Bioshock

Aceito todo o tipo de opinioes!!

Obrigado a todos desde ja"!!".

Abraço.

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Só tu é que podes ver qual é o jogo mais interessante e que te apetece mais jogar.

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Se for para comrpar jogos, compra pra xbox360 porque são mais baratos em relação aos da ps3 e têm a mesma qualidade. Agora quais vê os que te agradam;)

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Entao alguem me pode dizer se vai haver Collector's edition do Far cRy 2 e do Fable 2 disponivel na Fnac até dia 31 de Outubro??

Obrigado pelas opinioes dadas e espero por mais...

E eu nao perguntei para qual comprar , eu quero é que me deem opiniao em quais os jogos que devo comprar independetemente da Plataforma!!

Cumps

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

É um pouco dificil dar-te um conselho entre farcry 2 e fable 2 porque são jogos completamente distintos.
    Se o orçamento é entre 100 - 200 euros porque não comprar os 2?

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Além de distintos, ainda nem sairam e são ambos muito bons pelo que se fala. É difícil alguém desaconselhar um deles neste momento. Na minha opinião, ou se compram os 2 ou atira-se a moeda... ou então espera-se que saiam e logo se vê o que as pessoas daqui dizem.

7. underfox

underfox Power Member

fanboy fanboy, what you gonna do? what you gonna do when we come for you? ( sorry não pude resistir XD)

bem so tenho PS3 por isso so te posso aconselhar nesta plataforma: DMC4, MGS4, LBP, Bioshock ( esta na Xbox se calhar a uma preço mais baixo, embora a versão PS3 ter uns extrazitos, que não serão assim muito ignificante em termo de jogabilidade ou historia do jogo)

8. Penso que os melhores seriam o Far cry2, mirror's edge, call of duty 5 , prince of persia 4.
    Alternativas a algum destes penso que o Devil May Cry 4, Pes 2009, Brothers in arms: Hells Highway.

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Sinceramente é complicado, depende do estilo que procuras.

Acho que Fable 2 e Gears 2 são must have, mas depois ha outros grandes titulos se curtires do género como Dead Space, LBP, Fallout 3, Left 4 dead, etc

Sinceramente, para gastar entre 100 a 200 euros compraria Fable 2, Gears of War 2, depois com jeitinho talvez sobrasse para outro que já tivesse saído há mais tempo e ainda não tivesses comprado.

Que eu tenha conhecimento não há CE do farcry 2.

10. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

compra o Metal Gear Solid 4...

11. MrBean

MrBean Power Member

Pure, Gears of War 2, Far Cry 2, Fifa 09, Saint Row 2... É à escolha do freguês :D

12. Earthless

Earthless Power Member

o SR2 tá uma maravilha. www.dvd.co.uk, vai aí, vê, encomenda, poupas muitos euros...

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

POdes sempre comprar o far cry e o fable na edição normal, e depois ainda te sobra dinheiro para outras coisas

14. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Ora bem, até 31 de Outubro? Bem, eu recomendava-te Fallout 3, Valkyria Chronicles, Dead Space, Tales of Vesperia, e muitos outros. Como tens Xbox 360 e PS3, é um pouco dificil escolher. :007:

Partilhar esta Página