Conselhos Site informatica

askno

Power Member
Boas pretendia fazer um site duma loja de informatica, com carrinho de compras e procura de produtos e tal, portanto php mysql suponho
sei trabalhar com mysql, e php tive a ver é parecido com java e C, no entanto a parte do webdesign é que me tá a matar... primeiro nao tenho assim grande jeito mas o problema é ke mesmo ke tenha uma ideia nao a consigo realizar em html..
Por exemplo imaginem num site uma listagem,
Clico em Filmes e dp mostra a subcategoria [Filme, Filme HD, DVD Rip, RMVB] no tutorial que vi apenas ensinava a criar as tabelas e editar algumas propriedades como tamanhos e cores e tal..
Depois mesmo a posição das cenas por exemplo do lado eskerdo quero meter uma tabela, no meio texto e do lado direito outra tabela...
Esse tipo de cenas que no word excel se faria bem aqui demoro uma eternidade para descubrir como se faz..

Nao conheçem um bom tutorial mas que tenha exemplos practicos de sites com todo o source code?

Obrigado por qualquer sugestao ou dica! Abraços
 
Última edição pelo moderador:
se consegues fazer no word e exel tambem consegues fazer no frontpage...

quanto a passar de template(photoshop) para html, depois de teres uma imagem do site o pessoal ajuda-te ;)
 
Acho que não vais conseguir um resultado decente fazendo tu próprio, acho que a única maneira é arranjares alguém que te faça o layout+XHTML+CSS.

Se queres ver o source code, podes sempre pesquisar um site que te agrade e ver o source code dele, mas o ideal é fazeres algo de acordo com o que precisas. Tens sempre o Joomla ou similares, tens é que depois saber alterar os templates.
 
Back
Topo