Conselhos sobre telemóveis

O W660i tem bom som, tanto com phones como sem eles?
Sim, tem um excelente som. A 96kbps ainda é muito bom por estranho que pareça. Quanto a ouvir sem fones, obviamente que não é tão bom, mas serve.

A câmara deste é do mesmo nível do que a do 6300? Tem modo nocturno?
Sim, acho que é ela por ela. Tem modo nocturno, panorama, molduras, modo de 4 fotos seguidas, macro, auto-temporizador, equilíbrio de brancos, etc.
 
O K550i é bom? Cada dia trago um novo modelo para a discussão. :P Parece ser porreiro. A câmara já será ao nível do K800i? É que é bem mais pequeno..

Para ler documentos tipo pdf e doc e tomtom só mesmo com o Symbian? Quais os modelos que referi que suportam estas aplicações?
 
O K550i é bom? Cada dia trago um novo modelo para a discussão. :P Parece ser porreiro. A câmara já será ao nível do K800i? É que é bem mais pequeno..
Sim, já o experimentei e é muito bom. Está ao nível do K750i por isso a câmara porta-se mesmo muito bem. Mas não tira fotos com a qualidade do K800i, e o flash que tem não é xénon. A acrescentar a isso, e embora não desgoste do teclado, acho que deveria ter teclas menos finas porque nas SMS é um pouco chato, embora seja apenas uma questão de hábito.

Para ler documentos tipo pdf e doc e tomtom só mesmo com o Symbian?
Sim, ou Symbian (S60, UIQ), ou modelos que tenham Document Viewer, como é o caso de muitos Samsung.
 
Sim, já o experimentei e é muito bom. Está ao nível do K750i por isso a câmara porta-se mesmo muito bem. Mas não tira fotos com a qualidade do K800i, e o flash que tem não é xénon. A acrescentar a isso, e embora não desgoste do teclado, acho que deveria ter teclas menos finas porque nas SMS é um pouco chato, embora seja apenas uma questão de hábito.


Sim, ou Symbian (S60, UIQ), ou modelos que tenham Document Viewer, como é o caso de muitos Samsung.

mas o document viewer ou o quick office é a mesma coisa?
 
Back
Topo