1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

conselhos!!!!!!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por esd, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 345)

1. esd

esd Power Member

queria pedir alguns conselhos:

a- devo instalar o directx e o activex?
    b- voces fazem update de programas, de software de segurança no site da microsoft?
    aconselhem a fazer de lá os updates?

já agora quero referir k este site esta demais.... muito bem estruturada e que ajuda muito o pessoal como eu.

obrigado pela vossa disponibilizaçao!!!!!

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas

Bom antes de mais estás aí com umas confusões, o ActiveX e o DirectX são duas coisas diferentes
    - O DirectX é o que fornece a aceleração 3D
    - O ActiveX é o nome dado ás extensões do Internet Explorer como o Flash, Java, Shockwave, etc. São os chamados controlos ActiveX

Se te aconselho? O DirectX já está instalado tens que o ir actualizando. Os controlos ActiveX vais ter que os instalar á mediada que vão sendo necessários.

Quanto ao site da Microsoft é obvio que é ai que tens que actualizar o Sistema não o podes fazer em mais lado nenhum.

Pronto estás esclarecido penso eu :)

Cumps

3. esd

esd Power Member

muito obrigado, fiquei mesmo esclarecido.... é por isso k este site é o melhor.
    sempre disposto a ajudar os outros.
    obrigado!!!!

Partilhar esta Página