conselhos

DTAG

Power Member
boas pessoal!

o meu MBP esta pa chegar, que concelhos me dariam para começar knd pegar na maquina?

apps necessarias? software inprescindivel?

thanks
cumprimentos
 
Última edição:
wikipedia disse:
Concelhos
O município (do latim municipium, antiga designação romana) ou concelho [1] é uma entidade da divisão administrativa estatal (divisão territorial de determinados países). Trata-se de uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, constituindo-se de certos órgãos político-administrativos.-wikipedia.

Troca o titulo para conselhos xD.também não sei escrever bem mas foi so para trocares no titulo pois pode enganar a malta.

software imprescindível:Drives,msn,programa de ver filmes,há muita coisa...Apple não é comigo...
 
Troca o titulo para conselhos xD.também não sei escrever bem mas foi so para trocares no titulo pois pode enganar a malta.

software imprescindível:Drives,msn,programa de ver filmes,há muita coisa...Apple não é comigo...


lol normalmente, nao sou muito dado a erros ortograficos... mas este... lol :lol:
 
boas pessoal!

o meu MBP esta pa chegar, que concelhos me dariam para começar knd pegar na maquina?

apps necessarias? software inprescindivel?

thanks
cumprimentos

Podes começar por ler um monte de tópicos com essa pergunta que já passaram por aqui (tipo este: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=301542). Tens também um sticky na secção software com uma lista de aplicações. Se quiseres ajuda específica diz qual é o software que precisas (embora o Mac OS X já traga bastante software instalado)
 
Podes começar por ler um monte de tópicos com essa pergunta que já passaram por aqui (tipo este: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=301542). Tens também um sticky na secção software com uma lista de aplicações. Se quiseres ajuda específica diz qual é o software que precisas (embora o Mac OS X já traga bastante software instalado)


n tinha visto esse... e de facto ajuda, so o titulo e k me 'enganou'

thanks
 
Back
Topo