1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consigo jogar na boa CS:Source com a seguinte máquina?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Juzhan, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1403)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Consigo jogar na boa CS:Source com a seguinte máquina?

PIV 2.4GHz
    1 Gb DDR 400MHz
    Ati HD2400Pro

Pergunto isto porque tou a pensar em comprar uma HD2400pro para substituir a minha meia avariada MX440 e queria saber se depois ia conseguir jogar CSSource

2. Yumon

Yumon Power Member

Penso que sim até porque esse tipo de jogo (CS) não é muito exigente! Mas espera pela a opinião dos jogadores CS!

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eu com a minha 9600XT jogava tudo em Vey High com picos de 50 ~ 60 fps,
    Com essa so pode dar mais :D

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Eu tambem jogo Cs com uma X3100 integrada, com +\- 30 fps.

O Cs é um jogo que puxa muito pouco a nivel gráfico, pois possui poucas texturas e poucos efeitos "colaterais" nos objectos que compoem o cenarios...

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  5. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Por acaso, o Motor Source é um motor que utiliza bem mais CPU que gráfica :)

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Podes crer...

7. Only

Only Power Member

Eu jogo com 512 de ram e 3.0 de processador (P4) e até consigo jogar a 101Fps (apesar de nao notar muitas difenrenças)

8. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

eu tenho a mesma ram que tu e tenho um processador melhor e uma gráfica muito pior que essa (ATI radeon 9250 256 mb/128 bit) e jogo razoavelmente

como já disseram o CS puxa mais pelo CPU que pela gráfica

9. eu com o meu Q6600 2 gigas de ram e a minha 7600GT 256 jogo com td no maximo com 160/170 fps

10. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Com um processador melhor o Source dava mais... pois o Motor Source, como o Ibodhi disse, utiliza mais poder de processamento.

11. z0rg

z0rg Banido

ele ta a falar do source e nao do 1.6 e com esse processador nao vais jogar em grandes condições...

12. Sohei

Sohei Suspenso

Na minha opiniao vai jogar em condições, eu joguei no source com um Pentium IV a 2.2GHZ onseguia jogar perfeitamente, com resolucao 1024*768 e detalhes medium/high.

13. Make.Love

Make.Love Banido

talvez em dx8 jogues com fps decentes.... actualmente com um pentium 4 nao te safas no source engine.

só para verem, no meu pc com uma ATI 4870 512 PCS+... o jogo com tudo no maximo a 1680x1050 e AA8x e AF16x...o gpu nao passa dos 35/40% de utilização.

14. Juzhan

Juzhan Power Member

Em principio vou hoje buscar a gráfica, depois deixo aqui o feedback

Obrigado

15. jcss

jcss Power Member

Eu costumava jogar css no meu pc (ver 'my system') e tinha uma média de 70 fps, em high ..

Cumpts.

16. erdnagama

erdnagama Power Member

boa intervenção! :confused:

tem tudo a ver com a questão feita, NOT

o que é que a tua configuração tem a ver com a que foi questionada?

cumps

17. Sangh

Sangh Power Member

lol e so pa dizer que tem uma Quad core

Se for para fazer Show off com o pc e melhor para porue ha pessoal com pc muito melhor que o teu ...

18. gui6str

gui6str Power Member

Sim penso que sim se nao der e so um problema pequeno nada de mais.

19. Juzhan

Juzhan Power Member

Já vem tarde, mas aqui fica o meu feedback prometido!

Ao fim de mais de uma semana à espera da gráfica, o fornecedor disse-me afinal ía ter dificuldades em consegui-la e que o melhor era eu pensar noutra.

Acabei por comprar uma HD2600 pro 512Mb DDR2! (um desperdicio)

O meu socket AGP é apenas 4x! e possuo 1 Gb DDR (512Mb 400MHz + 512 Mb 333MHz)

Jogo CS:Source a rondar as 40 FPS com qualidade média alta nas def. e a 1024x768 (o monitor de 15" não aguenta com mais!!)

Por outro lado jogo SPORE na boa com qualidade média alta!
    Jogo PES2009 na boa, com qualidade alta (sempre com 1024x768), de vez em quando é que tem uns mini-freezes, mas coisa pouca e tanto os tenho com def alta como em média, deve ser do CPU (nas settings dá-me CPU e RAM = OK e Gráfica = BOA

Partilhar esta Página