Consigo jogar na boa CS:Source com a seguinte máquina?

Juzhan

Power Member
Consigo jogar na boa CS:Source com a seguinte máquina?

PIV 2.4GHz
1 Gb DDR 400MHz
Ati HD2400Pro

Pergunto isto porque tou a pensar em comprar uma HD2400pro para substituir a minha meia avariada MX440 e queria saber se depois ia conseguir jogar CSSource
 
Penso que sim até porque esse tipo de jogo (CS) não é muito exigente! Mas espera pela a opinião dos jogadores CS!
 
Eu tambem jogo Cs com uma X3100 integrada, com +\- 30 fps.

O Cs é um jogo que puxa muito pouco a nivel gráfico, pois possui poucas texturas e poucos efeitos "colaterais" nos objectos que compoem o cenarios...
 
Última edição:
Eu tambem jogo Cs com uma X3100 integrada, com +\- 30 fps.

O Cs é um jogo que puxa muito pouco a nivel gráfico, poispossui poucas texturas e poucos efeitos "colaterais" nos objectos que compoem o cenarios...

Por acaso, o Motor Source é um motor que utiliza bem mais CPU que gráfica :)
 
Eu jogo com 512 de ram e 3.0 de processador (P4) e até consigo jogar a 101Fps (apesar de nao notar muitas difenrenças)
 
eu tenho a mesma ram que tu e tenho um processador melhor e uma gráfica muito pior que essa (ATI radeon 9250 256 mb/128 bit) e jogo razoavelmente

como já disseram o CS puxa mais pelo CPU que pela gráfica
 
Na minha opiniao vai jogar em condições, eu joguei no source com um Pentium IV a 2.2GHZ onseguia jogar perfeitamente, com resolucao 1024*768 e detalhes medium/high.
 
talvez em dx8 jogues com fps decentes.... actualmente com um pentium 4 nao te safas no source engine.

só para verem, no meu pc com uma ATI 4870 512 PCS+... o jogo com tudo no maximo a 1680x1050 e AA8x e AF16x...o gpu nao passa dos 35/40% de utilização.
 
lol e so pa dizer que tem uma Quad core

Se for para fazer Show off com o pc e melhor para porue ha pessoal com pc muito melhor que o teu ...
 
Já vem tarde, mas aqui fica o meu feedback prometido!

Ao fim de mais de uma semana à espera da gráfica, o fornecedor disse-me afinal ía ter dificuldades em consegui-la e que o melhor era eu pensar noutra.

Acabei por comprar uma HD2600 pro 512Mb DDR2! (um desperdicio)

O meu socket AGP é apenas 4x! e possuo 1 Gb DDR (512Mb 400MHz + 512 Mb 333MHz)

Jogo CS:Source a rondar as 40 FPS com qualidade média alta nas def. e a 1024x768 (o monitor de 15" não aguenta com mais!!)

Por outro lado jogo SPORE na boa com qualidade média alta!
Jogo PES2009 na boa, com qualidade alta (sempre com 1024x768), de vez em quando é que tem uns mini-freezes, mas coisa pouca e tanto os tenho com def alta como em média, deve ser do CPU (nas settings dá-me CPU e RAM = OK e Gráfica = BOA
 
Back
Topo