1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consigo jogar PES 2008 com isto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2414)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas...
    Tenho um HTPC na sala que utilizo para downloads, divx, e uns joguitos...
    (P IV 2.4; 1 Gb RAM, MX-440, board AGP)

Um dos jogos k jogo lá é o PES 6, que se joga bem pois a TV é CRT e consigo jogar com pouca definição com a mesma qualidade que com boa definição.. ou seja.. desenrasca-se!

Acontece que akilo não corre o PES 2008 (já tentei, mas em vão)!!
    A minha pergunta é: Mantendo um sistema low cost e silencioso, ou seja com um Pentium D E2160, uma board de 50 EUR, 1 Gb de RAM DDR2 e uma Asus Radeon HD2400Pro(com cooler passivo) consigo jogar fixe o PES 2008??

Reparem k sei que tenho a gráfica desaatualizada, mas com o socket agp 4X e com as gráficas AGP melhores a terem um coller com ventoinha.. a hipotese mais barata é mm trocar tudo e fazer a festa por uns 160 EUR!!!

Consigo jogar pes 2008 na boa ou não vale a pena?

2. nermi

nermi Power Member

Sim, com essa configuraçao jogas perfeitamente pes 2008

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Não estava à espera que o jogo fosse tão "pesado".

Com o portatil que tenho na assinatura jogava o PES6 no maximo, bem como jogava na boa outros jogos, se bem k com a 9600 não me pudesse esticar muito, mas não estava à espera de jogar pes 2008 com tão má qualidade!

Partilhar esta Página