1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Consigo jogar wow com isto?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Juzhan, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1438)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Portatil:
    Processador: T2300
    Ram: 1024 Mb DDR2
    Grafica: Intel 950

Agradecia que alguem que tivesse corrido o wow numa maquina destas me desse uma opinião.
    Ja googlei, mas nao chego a nenhuma conclusão.

Obviamente não kero jogar a topo, nem a medio.. lol

Tenho um outro pc para jogar, mas estava a pensar em comprar com a minha namorada este portatil para ela e gostava de poder jogar wow quando estivesse no portatil,
    Thanx

2. Markito85

Markito85 Power Member

o meu irmao tem um portatil ASUS igual mas a grafica dele é uma GeForce 7300 GO, joga WOW a 1024x768 com tudo no maximo.

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Tb ja pensai em gastar mais uns trocos e comprar um Asus T2300 com essa 7300.. se calhar n era ma opção.. mas já estaria a comprar o portatil mais para mim k para a minha namorada.. lol

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Resposta rápida:
    Não, não consegues correr WoW decentemente.

Até o Acer de 580€ novo com uma X300 integrada corre melhor o WoW que isso..

5. Mitch

Mitch Banido

se eu joguei num p-m 1.4 com grafica foleira dos primeiros centrino, tu consegues jogar isso na boa.
    wow não pede um grande pc.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Para além dos comentários já referidos também digo para leres as specs exigidas pelo jogo e assim já tens uma ideia do que realmente precisas!

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Claro q consegues correr o WoW decentemente...
    Eu em casa dos meus pais corro-o num thunderbird 1.3GHz com 512 de RAM e uma 9600 pro de 128MB a 1280x1024 (com alguns efeitos cortados) pq raio não haverias de conseguir neste?

8. timber

timber Zwame Advisor

Não conseguiria porque uma 9600 pro é infinitamente superior a uma GMA950

A jogar os 2 cores do Core Duo estarão a apanhar ar enquanto a GMA 950 se afoga

Procura melhor. Existem muitos portáteis com gráficas minimamente razoáveis

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu jogava na boa com o meu centrino 1.5 e uma FX5200 Go ... pelo que deves conseguir jogar :P

10. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Sinceramente o q eu noto q é mais preciso para o WoW é memória, pelo q com 1GB DDR2 axo q mm com a integrada vai dar para jogar na boa...

11. Juzhan

Juzhan Power Member

Obrigado a todos pelas respostas...

Após um aprocura mais exaustiva chego a conclusão que até deve correr. com baixa resolução, claro! Se bem k nas raids.. deve-se "lixar" todo!!

Vou ver ae arranjo algo co uma 7300, que não seja mt caro.
    Este era de 13.3" -700 Eur (link) e não conheço a marca, mas para as specs, comparando com os outrso do mesmo genero é baratissomo!!

Partilhar esta Página