Consigo jogar wow com isto?

Juzhan

Power Member
Portatil:
Processador: T2300
Ram: 1024 Mb DDR2
Grafica: Intel 950

Agradecia que alguem que tivesse corrido o wow numa maquina destas me desse uma opinião.
Ja googlei, mas nao chego a nenhuma conclusão.

Obviamente não kero jogar a topo, nem a medio.. lol

Tenho um outro pc para jogar, mas estava a pensar em comprar com a minha namorada este portatil para ela e gostava de poder jogar wow quando estivesse no portatil,
Thanx
 
Tb ja pensai em gastar mais uns trocos e comprar um Asus T2300 com essa 7300.. se calhar n era ma opção.. mas já estaria a comprar o portatil mais para mim k para a minha namorada.. lol
 
se eu joguei num p-m 1.4 com grafica foleira dos primeiros centrino, tu consegues jogar isso na boa.
wow não pede um grande pc.
 
Para além dos comentários já referidos também digo para leres as specs exigidas pelo jogo e assim já tens uma ideia do que realmente precisas!
 
Claro q consegues correr o WoW decentemente...
Eu em casa dos meus pais corro-o num thunderbird 1.3GHz com 512 de RAM e uma 9600 pro de 128MB a 1280x1024 (com alguns efeitos cortados) pq raio não haverias de conseguir neste?
 
Não conseguiria porque uma 9600 pro é infinitamente superior a uma GMA950

A jogar os 2 cores do Core Duo estarão a apanhar ar enquanto a GMA 950 se afoga

Procura melhor. Existem muitos portáteis com gráficas minimamente razoáveis
 
Obrigado a todos pelas respostas...

Após um aprocura mais exaustiva chego a conclusão que até deve correr. com baixa resolução, claro! Se bem k nas raids.. deve-se "lixar" todo!!

Vou ver ae arranjo algo co uma 7300, que não seja mt caro.
Este era de 13.3" -700 Eur (link) e não conheço a marca, mas para as specs, comparando com os outrso do mesmo genero é baratissomo!!
 
Back
Topo