1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

consigo ver divx sem LIVE (XBOX 360)

Discussão em 'XBOX' iniciada por sergiomvp, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4541)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas gostaria de saber se posso ver divx sem estar ligado ao live.Se poder gostaria de saber como instalar os programas necessarios.Agradecia a ajuda.

2. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Tens primeiro de fazer umas actualizações pelo live. Conta prata tambem dá, depois podes ver off e online. Se nao poderes mm ir ao live, exprimenta no xbox.com e procura por updates,ás vezes há a opção de copiar para um usb ou cd e fazer o uptade atraves desse formato.

3. out_sider

out_sider Power Member

Tá um post no thread da xbox logo no principial...pelo menos lê alguma coisa antes de perguntares

Última edição: 24 de Junho de 2008
  4. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas amigo sim eu antes de perguntar já tinha lido esse post todo mas fala lá que tenho que ter o live para instalar os programas.O problema é que eu não tenho live pk fui bloqueado e só queria saber se consigo instalar os programas necessarios para ver divx com legendas.Obrigado a quem me ajudar.

5. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Alguém me ajuda,obrigado.

6. kad

kad Power Member

Ja te respoderam! Le o que o DarthLord90 escreveu. Vai ao site da xbox e saca os updates.

7. ricardochoa

ricardochoa Power Member

pelo que entendi, basta actualizar a consola, agora sem o live é complicado... ja vi updates por unidade externa agora não consigo encontrar o site, porque no da microsoft n encontro nada

8. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Pois amigo eu também já fui ao site da microsoft e tb não encontro nada e já pesquisei no google e nada será que alguém tem conhecimento de onde poderia fazer o download do programa para ver os filmes em divx,agradeço resposta.

9. Gay

Gay Power Member

tambem keria mas ng diz nada
    sao todos maus

10. Tigas

Tigas What is folding?

eu devo de usar muito bem o Google ou então as pessoas não o sabem usar...

http://www.xbox.com/en-us/support/systemuse/xbox360/console/systemupdates.htm

Burn a DVD or CD

Your other option is to download a file from Xbox.com and burn a DVD or CD. Use this method if you don't have your console connected to broadband, or if you use a dialup connection to the Internet. You could even do this at a friend's house who has a broadband Internet connection and a DVD or CD burner.

To create an update disc you need the following:

* A DVD or CD burner.
    * A blank, writeable DVD or CD.
    * The update file from Xbox.com.

This procedure involves burning the DVD or CD by using Microsoft Windows DVD or CD burning software. If you're using third-party CD/DVD writing software, follow the instructions for creating a data disc.

The same steps apply whether burning a CD or a DVD.

To create a DVD or CD:

1. Click here to begin downloading the update folder. Save it as "$SystemUpdate_[date].zip" anywhere on your computer.
    2. Place a blank disc in your burner.

From Windows Explorer, select Open Writable CD Folder Using Windows Explorer or open the CD drive icon.
    3. Drag the zipped $SystemUpdate_ [date].zip folder to the CD Folder. If the CD write window doesn't open by default, drag and drop the folder onto the CD/DVD RW drive.

Note

If you are using an earlier version of Windows you will need to open the file using a separate utility (for example, WinZip).

4. In the Explorer window, click Write files to CD from the CD writing tasks or right-click the CD/DVD RW drive and select Write these files to CD.

Caution

The update filename and folder structure must be intact for the update to run properly.

5. Follow the steps in the CD wizard.

When you are finished with the wizard, the CD will eject. Your CD is ready.

To update the console:

1. Place the CD in the Xbox 360 console.
    2. Power cycle the Xbox 360 console.
    3. The update program will start automatically. Select Yes, update now and press A.
    4. Wait for the update to complete.
    5. When the console reboots, you're done.

11. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas já instalei o update e agora coloco um dvd com um filme divx e aparece o filme mas quando vou para ver aparece-me este erro 51-C00DF236.Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema,é que eu gostava muito de ver divx na xbox 360.Agradeço muito as respostas,obrigado.

12. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Alguém me ajuda,obrigado.

13. Rakter

Rakter Folding Member

Precisas de te ligar ao live para sacar os codecs do divx. ponto final.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas qual é o problema de ligares a consola à net? Leva-a a casa de alguém e fazes isso em 10 minutos.

15. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Pois mas o problema é que ela está bloqueada e eu queria saber se dá para ver divx sem net.

16. Rakter

Rakter Folding Member

Não dá, é simples.
    Nem com um Hdd já com os codecs dá.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página