Consistência no disco

Goldberg

Power Member
Sexta falhou-me a luz e depois quando liguei o pc aparecia um ecrã azul e dizia que ía fazer uma verificação ao disco, mas na fase 1 de 3 dizia "segmento de registo do ficheiro 91484 está ilegível"..e não passa daí..
Reinicio o pc e cancelo a verificação..o pc está bués de lento.. alguem me ajude p.f é que não percebo muito disto :s
 
num consegues entrar no windows em modo de segurança? se der mete o programa k te aconselhei kele repara registos danificados.

podes sempre meter o cd do windows para reparar, e nota keu disse reparar nao formatar.
 
Última edição:
Tens a certeza que nao passa dai?,espera um pouco pode ser que esteja a corrigir o problema.
(não sei como fazem para copiar a conversa do outro com aquele quadradinho todo lindo à volta :o)
_________________________________________________________________________________

Consegui, esperei mais tempo e fez a verificação toda, agora já não aparece o ecrã azul.. mas o pc está mais lento do que antes de aparecer.. principalmente ao princípio quando aparece o ecrã a dizer Windows XP naquela barra.. ou se tiver a ouvir música e se o processador pensar a música treme todo, coisa que não acontecia antes.
Será que esse programa me ajuda nisto Ortigas24?
 
Última edição:
Para fazeres o "quadradinho" com o texto copiado é só carregar no "Citar", o botão que tá em baixo do post.



Se tá lento podes sempre formatar :D
 
Back
Topo