Consola alternativa para WinXP?

Errr sim qualquer coisinha a mais já era bom.

Tipo costumizável com themes, fonts diferentes, um aterm WINástico. :)
 
Prodigy disse:
cmd

color número

fonte tb dá para mudar nas opções da janela e ai tens um theme :D
Ahh biatch. :D Mas não era bem pensado uma coisa destas? Sinto falta de tabs, easy copy pasting, e tudo o que maravilhosos programadores se lembram de meter nestas coisinhas...
 
Eu tb tenho saudades do linux, mas os jogos... O photoshop... O dreamweaver... E por fim a preguiça de andar feito saltimbanco entre SO's...
 
Eu não gosto do XPize :\
Pelo que sei, ele tem uns bugs que fazem com que o explorer.exe crashar. Aqui pelo menos acontece muito frequentemente isso quando instalo o XPize.
É certo que os icones que ele muda dão um muito melhor aspecto ao sistema, mas não me tou a ver a ter o sistema mais instavel do que ele é :\

Quanto à consola, não tou mesmo a ver nada do género :\

Cumprimentos ;)
 
Boas. Eu uso o "Console". Para quem não conhece ...

console.jpg


http://sourceforge.net/projects/console/

Espero que vos seja util
 
Hum...
Usas os comandos normais da linha de comandos no Console?
E que realmente parece fixe...
BTW, usas o 1.5 ou o 2.0beta?

Cumps ;)
 
O que eu queria era por a consola como o PC do LOST:

fundo preto, letras verdes e aquele >:
Do tipo em vez de C:\> aparecia C >: :D
:D

PQ do resto, a consola do windows XP pouco serve e a aparencia chega para o que faz... No linux que aquilo é essencial e já andei a por cores e tal :D

já está a bulir
 
Última edição:
destr0yer disse:
O que eu queria era por a consola como o PC do LOST:

fundo preto, letras verdes e aquele >:
Do tipo em vez de C:\> aparecia C >: :D
:D

PQ do resto, a consola do windows XP pouco serve e a aparencia chega para o que faz... No linux que aquilo é essencial e já andei a por cores e tal :D

já está a bulir
tenta la
prompt C$S$G:$S
:)
 
E esta console dá pa usar tipo a shell de linux?
Ou pelo menos pa programar em shell script pa isso fazer umas coisas engraçadas?
A minha ideia era mm ter a consola como tenho em linux, e escrever firefox ou media player ou o que seja e ele arrancar com os programas.
 
Última edição:
Back
Topo