1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consola Arcade -> Jogos Arcade ou demos Arcade?

Discussão em 'XBOX' iniciada por UrbanRider, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1903)

1. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Sou dono de uma Xbox360 Arcade a cerca de umas semanas.

Gostaria de partilhar convosco esta situação um pouco "enganosa" talvez, ora é o seguinte:

Que compra uma Arcade tem como bonus isto:
    E a malta pensa que juntamente com a sua consola vem um DVD com 5 jogos Live Arcade, acontece que não são jogos mas sim demos (pelo menos no meu caso), demos essa que posso muito bem aceder ao Live e fazer download para o cartão de memória (uma vez que a arcade não tem disco).

Não acham que que compra a arcade e recebe este pack não deveria ter na verdade os tais cinco jogos em vez de simples demos acessíveis a todos?

@ 1up

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. MJLopes

MJLopes Power Member

Eu também tenho uma Arcade e acho que isso é um engano. Uma pessoa pensa que tem os 5 jogos e saem-nos versões trial. É daquelas coisas que não dá bem para entender. Deviam esclarecer melhor as coisas :S

3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Sinceramente estou a pensar em amanha ligar ao apoio da MS

4. MJLopes

MJLopes Power Member

Pois é muito mau mesmo, mas não me parece que vás ter sorte. Embora eles devessem ouvir o consumidor e assumir as culpas. É lamentável que situações destas continuem a acontecer, enfim. Se ligares depois dá o feedback.

5. R2N

R2N Power Member

Por acaso nem tinha reparado que eram demos...mas tambem nao me faz muita diferença, nao tenho intençoes de os jogar a nao ser uma ou duas vezes para exprimentar... Agora tou colado é no GTA e Forza!

6. RJSoares

RJSoares Power Member

Tens a certeza do que estás a dizer? São demos? Então e uma vez que não é possível desbloquear achievements em demos explica lá como é que tens:
    Luxor 2 : 2 Achievements - 29 Pontos
    Pac-Man C.E.: 3 Achievements - 30 Pontos
    Uno: 4 Achievements - 55 Pontos
    Boom Boom Rocket: 2 Achievements - 10 Pontos

É que me está mesmo a fazer confusão...

7. Rakter

Rakter Folding Member

São demos aonde?
    Tras 5 jogos arcade e os restantes é que são demos...
    Eu já desbloqueei 1 porrada de achievments no feeding frenzy e no PacMan.

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ok, pelos vistos foi só uma pequena confusão :-D

9. UrbanRider

UrbanRider Power Member

são demos, mas tenho algum achivements para fazer.
    Dentro dos jogos só tenho alguns niveis, nao tenho acesso a multiplayer, e sempre que jogo é me sugerida a compra do jogo complecto.
    Há outras demos que nao tenho achivements.

Hoje vou tentar arranjar foto :)

10. Rakter

Rakter Folding Member

...:zzz:

Em que jogos só tens alguns níveis?...
    Os jogos oferecidos são o Feeding Frenzy, Pacman CE, Boom Boom Rocket, Luxor 2 e Uno. E estão completos.

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Estás ligado à net quando jogas?
    Se estiveres offline pode ser que os jogos estejam em versão demo ou assim.

12. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Nem mais, é mesmo isso que acontece (penso eu), isto porque agora tive a jogar mas antes liguei-me o live (não estou sempre ligado porque só tenho um cabo de rede na sala e como tenho iptv tenho de estar sempre a trocar o cabo), e tinha agora os jogos completos, até tive a jogar uno online.

Ao que consta foi erro meu assumo aqui.

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Não é erro teu coisa nenhuma.
    É um sistema da MS que é tudo menos coerente. Eu tenho vários jogos do Arcade, no entanto um deles (Eets: Chowdown)
    fica em demo pois não me posso ligar ao Live, agora que estou bloqueado (cc expirado).
    Os jogos adquiridos mais recentemente ainda se safam, mas esse não.

Estranho isso acontecer-te pois os jogos já deveriam estar completos, à semelhança dos jogos gratuitos, que ficam sempre
    em versão completa, como o Hexic 2 e Carcassone.

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É sistema de direitos de autor da MS. Se sacares um jogo do live, e trocares de consola, tens de estar ligado a net para o jogar. Se tiveres comprado nessa consola, porem, está sempre desbloqueado.

Eye, acho que não precisas de gold para desbloquear os jogos...

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu sei que não, mas nem me ligo ao Live "em modos", pois o meu cartão MBNet "kaput".
    Estranhamente, as informações dos jogos que joguei aparecem, mas eu nada posso fazer.
    Nem acesso ao meu perfil nem coisa nenhuma.

Partilhar esta Página