Xbox Consola bloqueia

bynight

Power Member
Boas, estou abrir este topico, porque pesquisei e não encontrei nada.
Entao é o seguinte:
A minha consola ja por duas vezes no espçao de 2 dias a meio de um jogo, (gt4 lost and damned e cod4) bloqueia, aparecendo umas linhas verticais no ecran tipo isto

http://img.photobucket.com/albums/v423/Hockey07/lines.jpg

Mas , não me aparece qualquer erro nem luzes vermelhas! Agora pergunto eu,alguem sabe a razao para tal? Mando para a garantia e explico a situação, ou tenho de esperar que ela me de as luzes ou algum erro para a enviar?È que é frustrante estar a jogar e do nada ela bloqueia.
 
A minha xbox 360 tambem bloqueava depois de lançarem o NXE mas o ecra nao ficava com essas listas. O que eu fiz foi formatar o disco rigido e resultou. Mas isso que te esta a acontecer tambem poderá ser erro de CPU ou GPU...
 
Boas, estou abrir este topico, porque pesquisei e não encontrei nada.
Entao é o seguinte:
A minha consola ja por duas vezes no espçao de 2 dias a meio de um jogo, (gt4 lost and damned e cod4) bloqueia, aparecendo umas linhas verticais no ecran tipo isto

http://img.photobucket.com/albums/v423/Hockey07/lines.jpg

Mas , não me aparece qualquer erro nem luzes vermelhas! Agora pergunto eu,alguem sabe a razao para tal? Mando para a garantia e explico a situação, ou tenho de esperar que ela me de as luzes ou algum erro para a enviar?È que é frustrante estar a jogar e do nada ela bloqueia.
ficou-te com a imagem assim?
Eu tava a jogar Cod WaW e fiquei com o ecrã a matrix e disse logo:" Fo***** já foi, aposto que foi o gpu que ardeu", desliguei e voltei a ligar, pimba SLOD (single light of death lol) no 3º quadrante, com a mensagem de erro E74 na televisão.
 
ficou-te com a imagem assim?
Eu tava a jogar Cod WaW e fiquei com o ecrã a matrix e disse logo:" Fo***** já foi, aposto que foi o gpu que ardeu", desliguei e voltei a ligar, pimba SLOD (single light of death lol) no 3º quadrante, com a mensagem de erro E74 na televisão.


sim ficou assim por 2 vezes durante os jogos que mencionei lá em cima, e estav a joga-los a partir do disco. Preciso de saber se fazendo de vez em quando , se a posso mandar para a garantia ou se tenho de esperar por algo que a faça deixar d funcionar
 
Boas, estou abrir este topico, porque pesquisei e não encontrei nada.
Entao é o seguinte:
A minha consola ja por duas vezes no espçao de 2 dias a meio de um jogo, (gt4 lost and damned e cod4) bloqueia, aparecendo umas linhas verticais no ecran tipo isto

http://img.photobucket.com/albums/v423/Hockey07/lines.jpg

Mas , não me aparece qualquer erro nem luzes vermelhas! Agora pergunto eu,alguem sabe a razao para tal? Mando para a garantia e explico a situação, ou tenho de esperar que ela me de as luzes ou algum erro para a enviar?È que é frustrante estar a jogar e do nada ela bloqueia.
A minha tambem fazia isso um tmpo depois bloqueou e tive RROD
 
sim ficou assim por 2 vezes durante os jogos que mencionei lá em cima, e estav a joga-los a partir do disco. Preciso de saber se fazendo de vez em quando , se a posso mandar para a garantia ou se tenho de esperar por algo que a faça deixar d funcionar
penso que podes, basta falares que os gráficos ficam todos marados e q ja tiraste e voltaste a por cabos blablabla.
incrível é que comigo a consola não bloqueou quando ficou com os gráficos marados, ainda joguei 1 bocado, vim para a dashboard, dp reiniciei e recebi o e74
 
Isso deve ser o GPU a dar o berro e o E74 a aproximar-se, deve ser uma questão de tempo (engraçado q comigo também aconteceu com a beta do COD WAW)... :paranoid:
 
Última edição:
Isso foi o GPU que deu o berro. Mais vale enviares já para a Microsoft, que ficares com ela assim é perda de tempo, pois tarde ou cedo vai aparecer o RROD:rolleyes:
 
Isso foi o GPU que deu o berro. Mais vale enviares já para a Microsoft, que ficares com ela assim é perda de tempo, pois tarde ou cedo vai aparecer o RROD:rolleyes:


o problema aqui é que nao faz sempre, mas penso que dizendo os sintomas que ela apresenta, eles consigam ir directo ao problema.Entao achas que vale a pena enviar já? Se eles a poe a funcionar para detectarem algo e ela nao apresnetar qualquer problema, ainda me mandam a consola de novo para tras sem lhe mexerem:(
 
o problema aqui é que nao faz sempre, mas penso que dizendo os sintomas que ela apresenta, eles consigam ir directo ao problema.Entao achas que vale a pena enviar já? Se eles a poe a funcionar para detectarem algo e ela nao apresnetar qualquer problema, ainda me mandam a consola de novo para tras sem lhe mexerem:(



Telefona aos tipos e expõe a situação, que eles sabem do que se trata.
Já não és o primeiro a quem acontece, infelizmente:rolleyes:
Tenho quase certeza que é GPU, que perdeu condutividade.Normmalmente começa assim, até dar a luz vermelha.
Quantos tempo de garantia ainda tens? Se fazes questão, espera mais uma semana ou duas e vê se continua assim. Depois se der o RROD envia então.
 
Telefona aos tipos e expõe a situação, que eles sabem do que se trata.
Já não és o primeiro a quem acontece, infelizmente:rolleyes:
Tenho quase certeza que é GPU, que perdeu condutividade.Normmalmente começa assim, até dar a luz vermelha.
Quantos tempo de garantia ainda tens? Se fazes questão, espera mais uma semana ou duas e vê se continua assim. Depois se der o RROD envia então.


faz um ano em Maio que a tenho, por isso ainda tenho mais um ano e tal de garantia, e mais dois anos e tal sobre o RROD.Mas é chato estar a jogar e a consola bloquear :( por isos penso que vou telefonar para la segunda e expor a situaçao.
è estranho isto acontecer, porque tenho-a num local bem ventilado e tambem nao jogo muito tempo seguido, no maximo devo jogar umas 6 horas por semana e é uma falcon.
 
o problema aqui é que nao faz sempre, mas penso que dizendo os sintomas que ela apresenta, eles consigam ir directo ao problema.Entao achas que vale a pena enviar já? Se eles a poe a funcionar para detectarem algo e ela nao apresnetar qualquer problema, ainda me mandam a consola de novo para tras sem lhe mexerem:(
ou então liga-a durante o fds, de certeza que em breve fica com os belos dos riscos e depois qd reiniciares aparece-te uma luz vermelha no 3º quadrante.
 
faz um ano em Maio que a tenho, por isso ainda tenho mais um ano e tal de garantia, e mais dois anos e tal sobre o RROD.Mas é chato estar a jogar e a consola bloquear :( por isos penso que vou telefonar para la segunda e expor a situaçao.
è estranho isto acontecer, porque tenho-a num local bem ventilado e tambem nao jogo muito tempo seguido, no maximo devo jogar umas 6 horas por semana e é uma falcon.



A minha também bloqueia as vezes, normalmente em online, problemas de coneção.
O grande problema, e aí me baseio para dizer que é problema de GPU, são esses riscos que aparecem no ecrã, que são sempre um indicio do que está para vir:sad:
O RROD e os problemas da XBOX, não são exclusivamente um problema de aquecimento, derivam mesmo da arquitectura da consola, que é uma vergonha.
As vezes é mesmo totoloto, algumas não sofrem nada e já são das primeiras consolas, e as mais recentes morrem ao fim de meses.
Enfim, é por isso que acho que quando a minha fizer um ano a vou vender.:)
 
Eu já não ligo a isso. Já o considero como o periodo menstrual :)
Se não aparecer é que me começo a preocupar. Já ando nisso desde que a comprei em dezembro e bomba mais de 5 horas por dia. Ao fim de semana só é desligada para dormir um sono á pressa :)
Mas isso sou eu.
 
Boas, isso foi exactamente o que me aconteceu...teve uns dias a aparecer essas barras verticais e depois veio o RROD...

mais vale ligares já para a garantia;)

cump's
 
Boas, isso foi exactamente o que me aconteceu...teve uns dias a aparecer essas barras verticais e depois veio o RROD...

mais vale ligares já para a garantia;)

cump's
Veio RROD? é que o RROD é o 3RL e não apenas 1 luz.
Acho que resolveram um problema e deixaram o do gpu.
 
ya, veio mesmo rrod e a consola é uma falcon.
e até quando fui ver o numero do erro era algo relacionado com o gpu(0103 salvo erro).
 
Back
Topo