Consola Branca. E agora?

ena xD tou a ver que isto de linux é mesmo complicado
eu tinha XP. e formatei e instalei ontem o ubuntu
sem perceber nada disto mas curti bue
e vou me guiando pelos tutorais
como faco isso do blackspace ? =X obrigado : D
 
Backspace = BK SP (Tecla de apagar)
Mas deves ter que fazer umas x vezes para aparecer o terminal do core se fizeres só uma vez reinicia o X.org (servidor gráfico).
Isto do Linux, só é preciso ter paciência, mais nada.
Quando tiveres aprendido muita coisa, percebes que o resto é só lógica e dominas aquilo, mas nunca desistas de aprender como é que o Linux realmente trabalha.
 
eu tive ontem ate as 2 da manha instalei sozinho as drives valeu o esforco e instalei o cumpiz fusion ate ai tudo bem
hoje a tarde o terminal comecou a ficar branco eu tou a fazer crt alt bp mas ainda nada =\
 
hum isto nao acontecerá porque as vezes com o compiz fusion as janelas "saem" do ambiente de trabalho...?!

basta clicar em alt e no botao do rato e puxar a janela para baixo...
 
nao de puxar a janela para baixo nao da so comeca apitar o meu pc...

tenho é outro problema e nao sei como resolver queria criar um post mas nao sei como se faz
tava a sacar e a instalar uns codecs e agora
se quiser remover ou add programas
synapatic
e actualizar
da-me erro diz me sempre isto
E: O tipo '<!DOCTYPE' não é conhecido na linha 1 na lista de fontes /etc/apt/sources.list.d/medibuntu.lis

 
nao de puxar a janela para baixo nao da so comeca apitar o meu pc...

tenho é outro problema e nao sei como resolver queria criar um post mas nao sei como se faz
tava a sacar e a instalar uns codecs e agora
se quiser remover ou add programas
synapatic
e actualizar
da-me erro diz me sempre isto
E: O tipo '<!DOCTYPE' não é conhecido na linha 1 na lista de fontes /etc/apt/sources.list.d/medibuntu.lis


Esta página é capaz de te ajudar: https://help.ubuntu.com/community/Medibuntu#head-7486ed038a9becc1dff10a24cc07a38a00d70e9f .
 
Back
Topo