1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. DSantosP

DSantosP Folding Member

Boas pessoal..

Tenho aqui em casa um computador usado por toda a familia, e resolvi mete-lo a foldar, para o folding tar sempre a correr meti-o como serviço seguindo o tuturial no site da nossa equipa.
    Gostava de saber se existe alguma maneira de ver o desenvolvimento da WU da consola que está como serviço. Existe alguma forma de fazer isso??

Eu tinha uma consola que arrancava quando abria a minha conta no dito computador, foi ver o gestor de tarefas e tinha duas consolas a correr, a que estava como serviço e a que arrancava quando abria a minha conta, isto é normal?? Mas de qualquer maneira já tirei a consola do arranque.

Cumps [[]]

2. esquiso

esquiso Power Member

FahMon

http://fahmon.silent-blade.org/

indicas o caminho da pasta do folding, e tá a andar ;)

#edit: se mandas correr uma consola como serviço, e outra quando inicia a sessao, é normal que vejas duas... tira a que tens a correr quando inicias a sessao, e já fica normal

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim.
    Se tens a consola como serviço, simplesmente tira as que tens na pasta "arranque" do menu iniciar.
    Isto é importante, pois podes estar a corromper WUs a ter duas consolas ao mesmo tempo.

Quanto ao programa para monitorizar, usa o que o Esquiso deu. É leve e simples de usar.

Cumprimentos

4. DSantosP

DSantosP Folding Member

Eu já uso o FahMon, mas pensava que ele apenas via a que a consola que estava que arrancava quando abria a minha seção..

Obrigado pela ajuda, já tirei a consola do arranque, agora tá tudo normal, e é mais uma máquina a foldar, apesar de não ser uma grande máquina como muitas que andam ai é mais uma...

Cumps [[[]]]

Partilhar esta Página