1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

consola de gestão da microsoft não funca

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cfc_tiago, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1627)

1. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Boas estou no pc da minha irmã pois comprei uma impressora hp (compativel com o vista) ao instalar deu o erro Spooler não está iniciado e precizava disso pa continuar a instalação fui ao painel de controlo ferramentas > administrativas > Serviços mas ao tentar iniciar o programa ele não inicia diz que a consola de gestão da microsoft deixou de funcionar enfim deve tar de férias :-D

Tenho a conta em modo de administrador , UAC está ligado mas não me pareçe que seija por isso e as actualizações tão em dia.

Vejam lá não se cansem muito isto tá dentro da garantia :lol: leva-se a ***** que eles metem de novo o vista todo bunitinho como deve ser:001:

Obrigado

2. SnooZ

SnooZ Power Member

Epá a mim desligou-se o Serviço de diagnostico de politicas... e para o voltar a activar só deu formatando o pc e instalando o vista outra vez. Não consegui de forma nenhuma!

O Vista pode ser bacano... mas ainda tem muitos erros a corrigir!:wow:

Nao sei resolver o teu problema.

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

tenta por modo de segurança-- mas até acho estranho o spooler estar desligado..

e pff nao leves á ***** :p

4. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

É que nem em modo de segurança aquilo abre. grande bicho do mato que tá aqui :joker:

Obrigado na mesma a todos:D

5. only_me

only_me Power Member

se desinstalares os drivers o serviçoi volta a ficar activo!

6. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Que drivers tas a te referir?

obrigado..

Última edição: 14 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página