Consola de jogos

Já agora, qual acham que será o tempo restante da XBOX 360, até ser encostada como a XBOX (1a)??

É que ainda hoje reparei, que já não são lançados jogos para XBOX (1a) que deve actualmente ter uns 4/5 anos.

A 360 terá cerca de mais ou menos 1 ano não? Será que se aguenta mais uns 3/4 anos?

É que isto tb pode pesar bastante na minha decisão

A Xbox ainda n foi encostada... caso nao saibas, continuam a sair jogos e bom jogos... posso-te dizer meia duzia de bons jogos que sairam muito recentemente:

Mortal Kombat Armageddon(n ha para xb360)
Splinter Cell Double Agent
Call of Duty 3
Destroy all Humans 2
Marvel Ultimate Alliance
Scarface
Tony Hawk's Project 8
Need for Speed Carbon
Jogos da EA Sports 07(fifa, nba, nhl, madden, etc)
Jogos da 2k Sports 2k7(nba, nhl, nfl, etc)

keres mais?

as vezes as pessoas falam sem saber..

nao sei o k t leva a pensar k a xbox360 vai ter um tempo de vida curto.. Axo k é do konhecimento geral k a microsoft ta bem de economias para nao ter k abandonar os seus projectos. Para não falar k a consola tem potencial..

enfim..

knt aos jogos k t puseram ai em negrito a indicar k tb ha para a 360, eskeceram-se k o GTA e o Max Payne existem para a Xbox original, logo podes jogar na 360.

knt a jogos de estrategia é ké mais dificil.. mas ha bons jogos na mesma, agora assim de repente, estou a lembrar-me do LOTR: battle for middle earth 2 para a 360.
 
Última edição:
Boas

Aproveitando esta minha thread, aproveito para colocar umas dúvidas talvez um pouco noobs.


1- Aquela nova geração de XBOX 360 (com Chip interno colado :) ) ja chegou às lojas em PT?

2- A XBOX 360 lê, ou tem algum hardware adicional que permita lêr DVD`s e CD`s originais??

Ainda não saiu a "nova geração de x360". A consola lê DVD's e CD's sem necessitar de hardware adicional.
 
Quanto à Wii, o grafismo da máquina é impressionante, mas os jogos que dessa máquina que vão chegar à Europa serão mto poucos, ou pelo menos serão pcos denro do meu interesse.
Não percebi bem. Grafismo impressionante? Isso devia ser em relação à PS3/XBox360. Jogos não devem faltar, pelo menos nas lojas da net, nas lojas portuguesas é que não é tão certo. A lista de títulos a sair é extensa.

Gosto sempre de saber opiniões de pessoas novas nos jogos ou nas consolas. Qual foi a impressão que te deu o comando da Wii?
 
Eu cada mais prefiro uma consola como plataforma de jogos, e por sua vez o pc para ver filmes, internet etc.

O unico aspecto que me prende, era o de ter alta tv para tirar proveito de uma x360 ou ps3..ai em preço ja um pc ficava mutio melhor.Por lado os fps e alguns jogos de estrategia nunca me permitiram mudar "de lado" lol


No teu caso red911, uma x360 dava conta do recado ;) Mas la esta para jogos de estrategia, na volta utilizavas o teu portatil!
 
Última edição:
Não acho que a Wii tenha um grafismo impressionante, por o menos estes jogos de lançamento, sao jogos muito equiparados aos da Xbox original.. Vejam os Far Cry existentes para as duas.. sao muito identicos, se bem que acho que a Wii é capaz de fazer melhor no futuro. No entanto os jogos não são só graficos, e aí a Wii (ao que parece) está em grande, com um sistema de jogabilidade completamento novo mas também só poderei dizer bem ou mal quando experimentar. A verdade é que é apelativo e gostaria de experimentar o mais breve possivel.

Eu sempre tive consolas e pc's, mesmo não jogando tanto como quando era mais pequeno, comprei na mesma consolas pois estas proporcionam melhor momentos de convivio quando reunimos pessoal cá em casa. A verdade é que com a Dreamcast e com a Xbox, aprendi muito acerca das consolas e pc's..
O meu ponto de vista é que um pc, é sempre necessário, nem que seja para trabalhos e internet. No entanto, as consolas cada vez mais tem caracteristicas de pc's e já permitem funcionalidades que com controlos tao intuitivos, conseguimos muita coisa que temos que andar a volta nos pc's.
Refiro-me por exemplo a minha Xbox, tenho uma com um disco de 200gb instalado, XBMC, Linux e muitos outros extras. Com ela posso fazer quase tudo que num pc mas com a simplicidade de uma consola. Ou seja, tenho a mesma ligada a um sistema Prologic I(vou agora fazer um upgrade para Dolby Digital 5.1) e com o XBMC, tudo se torna simples, desde ver um filme ou ouvir musica, a passar por scripts no mesmo que me permitem ver trailers de filmes, clips do youtube ou google, etc. No pc, já a coisa rola mas com um processo bem mais trabalhoso e demoroso: se quiser ver um filme, terei de instalar codecs proprios, configuras as minhas 7.1 para que o som saia como deve ser, usar o programa x para meter as legendas, etc.. a verdade é que isto nem é uma coisa que de muito trabalho mas a razão é que na consola tudo está simplificado e de melhor acesso e com uma qualidade muito boa.

Outro ponto é os upgrades aos componentes do PC. Não ha volta a dar, no pc, a qualidade grafica será sempre melhor, pode haver um ou outro jogo que não, mas logo de seguida saí a grafica X que permite uma inovação em certos aspectos. Mas também não ha volta a dar, que para ter essas inovações, precisamos sempre de ter o ultimo grito dos componentes para pc.. ou seja, em média, fazer upgrades(nada baratos) de 6 em 6 meses. Na consola é um investimento inicial e pronto, teremos 4 ou 5 anos sem preocupações. E digo já, numa consola a jogabilidade é por norma melhor(depende do tipo de jogos). E será que aquela sombra ou efeito de luz, ou mesmo aqueles filtros de aliasing malucos que quase não são preceptiveis a maioria da resolução que as pessoas jogam, justifica a diferença de centenas de euros que teremos que investir?
Para não falar na compatiblidade... Poderemos ter o PC com os componentes mais Hi-end que por ai andam e só por causa duma coisita ou outra, o jogo x não entrar ou então ir abaixo a meio do mesmo..
 
Boas

Obrigado pelas opiniões.

Razio, fiquei com a impressão que a Wii vai ser o que a GameCube foi na altura dela. Cheira-me que dificilmente a Nintendo volta a ter anos de ouro como teve quando lançou a 1ª Nintendo.

Quanto à 360, já estou convencido. Acabei por "reanimar um pc que tinha cá em casa", colocando-lhe um processador novo, uma board e 1024 RAM DDR2. Vai-me ficar por 300€, mas está de maneira a que possa fazer tudo o que há de aplicações nele, tirando os jogos. Jogos passam a ser na XBOX.
 
Back
Topo