1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. chamaco

chamaco I folded Myself

Boa tarde.
    Tenho instalada uma consola em serviço num pc que é do meu pai pois so o usa para pequenas coisas e nem nota que esta a foldar. Mas por veses é necessario parar de foldar.
    Como posso faze-lo ??
    desde ja obrigado
    cump.

2. Bubu

Bubu Folding Member

Fazendo crtl+alt+del ira te aparecer todos os processos existentes na tab processos. Depois procuras pelos processos fahcoreXX.exe e fah504console.exe (se nao estou enganado). Penso e espero nao estar errado, deves terminar so a consola. Caso contrario ao iniciar, ela vai detectar que houve uma má interrupçao e podera "deitar fora" a wu.

Última edição: 26 de Junho de 2007
  3. shello

shello Moderador
    Staff Member

NUNCA se deve terminar o folding como o bubu disse.

Iniciar > Executar: services.msc e aí procuras o serviço do folding. Clica com o botão direito em cima e escolhe parar.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Terminar o fahcore pelo task mgr ? :wow:

Na pior das hipóteses terminas o processo da consola E APENAS A CONSOLA.
    O ideal é segundo as indicações do Sparta Folder :D

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2007
  5. Bubu

Bubu Folding Member

Pronto,eu nao tinha a certeza da sequencia ou se apenas era a consola. :D
    Seu mau :P

Última edição: 26 de Junho de 2007
  6. chamaco

chamaco I folded Myself

7. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Podes fazer um bat para o fazeres parar e outro para reiniciar...é mt mais simples.

1- Vais aos Serviços [ Iniciar > Run e escreves services.msc ]
    2- Localizas o serviço do folding [ FAH@...] e pelas propriedades copias o Display Name
    3- Abres o Notepad e crias um ficheiro com a seguinte linha:

NET STOP "Display_Name_que_copiaste_do_serviço"

4- Gravas esse ficheiro com a extensão .bat e está feito. Quando quiseres parar o serviço é só clicar nesse ficheiro que pode estar, por exemplo, no Quick Launch do windows..

Podes sempre fazer outro bat identico para reiniciar o serviço, mas em vez de NET STOP pões NET START

Over & Out

Partilhar esta Página