1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Consola Jasper

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por dread_punk, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 944)

1. dread_punk

dread_punk Power Member

Como e que sei que uma xbox360 e jasper? Quais os beneficios?
    Cumps

2. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Menos problemas

3. dread_punk

dread_punk Power Member

As Jasper tem essa sigla e isso? E garantido que as consolas vendidas no mercado sao jasper?

4. Dark Legend

se tiverem essa voltagem ya. Pelo menos acho eu. ja que a jasper é a que consome menos

5. dread_punk

dread_punk Power Member

Brigadao pela ajuda. Se alguem podesse confirmar agradecia ;)

6. R2N

R2N Power Member

Acho que a forma mais fiável de identificar qual é a board, é através desta imagem:

7. Dark Legend

nao vai dar ao mesmo?

nenhum outra board sem ser jasper tem aquela voltagem escrita atraz, tal como essa imagem que monstras-te, por isso vai dar ao mesmo nao eh?

8. dread_punk

dread_punk Power Member

Entao so abrindo a consola e que se pode verificar? Ja agora, as versoes pro e elite tambem sao jasper?

9. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Sempre podes ver pelo numero de lote,na caixa da consola, se for 09XX de certeza que é jasper.

10. R2N

R2N Power Member

Não precisas de abrir a consola. Isso é apenas a entrada da fixa do transformador que está na parte de trás da consola.

11. R2N

R2N Power Member

Não, porque existem consolas com os valores desactualizados. Como a minha por exemplo, que apesar de ser Falcon tem uma amperagem de 16.5A na etiqueta da parte de trás da consola.
    Não sei se isso também aconteceu com as primeiras Jasper, mas ao menos assim sempre dá para ter a certeza.

Partilhar esta Página