1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consola morta ou em coma.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mr3, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1252)

1. Mr3

Mr3 Power Member

De á uns dias pra cá que a minha 360 tem andado a bloquear nos jogos. Mas hoje nem consigo jogar, entra no menú ás vezes ainda consigo tentar iniciar o jogo mas no loading, bloqueia, fica com uns riscos estranhos no ecrã e com um som irritante como se fosse um vinil riscado... já experimentei ligá-la sem nenhum cd/dvd lá dentro da drive, deixei-a quieta no menu e bloqueou na mesma. Aiiiii a minha 360 coitadinha... R.I.P. Dez 2005 / Fev 2008 ... que o Jesus Cristo das consolas a tenha em descanso mta horinha que joguei nesta máquina rendeu bem o dinheiro ;) se alguém souber de alguma coisa que se possa fazer que me diga... senão lá vou ter de juntar para uma elite :D

2. pofxxx

pofxxx Power Member

não tens garantia?

3. Mr3

Mr3 Power Member

já passaram mais de dois anos.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tens até 3 agora...Feliz? Eu estaria...:D

5. Mr3

Mr3 Power Member

:O tou em choque eu já paki todo desanimado :D:D:D

6. Morton

Morton What is folding?

3 em caso de RROD acho.

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Sim é 3 em RROD, este caso foi o que me aconteceu a mim, bloqueava nos jogos ou no logo incial da consola mas não dava RROD, passados uns dias já dava.

Mr3 garantia com ela.

8. Mr3

Mr3 Power Member

então espero que me dÊ RROD vou ligando e desligando até aparecer.

9. LostHorizon

LostHorizon Power Member

lolol o quao triste é esta conversa...a unica forma de me aceitarem a minha consola no SAT é ter o RROD jasus...Fds por mais fixe k seja a 360 e por mais jogos porreiros k tenha fds a MS anda a gozar com o ppl k tem a consola a serio. fanboysmo a parte ja que os gajos k mais gostam da 360 sao os primeiros a dizerem k a fiabilidade da consola é uma vergonha.

10. Eco

Eco [email protected] Member

Tenta enviar para a garantia pode ser que eles reparem a consola .(Mesmo sem ter os RROD )

11. jmoportugal

jmoportugal Power Member

A M$ andaria a gozar caso não fizesse nada, que se saiba ela não ficou quieta, alem da garantia aumentada fez modificações nas novas para evitar estes problemas.

12. Morton

Morton What is folding?

Não sou fanboy, apenas tenho uma 360 pelo preço.

A questão aqui é muito simples.

A MS só aceita consola ao ter RROD com de 2 anos e até 3.

Se não for esse o problema não aceita. Faz sentido.

Digo eu..

13. HunterPT

HunterPT Power Member

LOL? pensa assim tu tens 2 anos de garantia e nesses 2 anos eles aceitam independentemente do que ela tem a partir desses 2 anos eles ainda aceitam ela durante mais 1 ano caso este tenha RROD que é o maior problema da consola, e é problema de design. Agora os outros problemas que ela possa ter podem também acontecer em outras consolas como uma peça da consola se estragar, ou algo do género e se fores a ver as outras consolas que tem o habito de só sofrer desse tipo de problemas só dão 2 anos. Logo se existe algo que eles tem de mal é não dar garantia vitalícia para RROD, mas também é compreensível que não tenha visto que o RROD pode ser induzido.

Simples se queres mandar para a garantia induz um RROD embrulha isso num cobertor ou então tapa as saídas de ar.

14. Mr3

Mr3 Power Member

deu-me RROD hoje.. a luz 1 e a 3, pelos códigos é sobreaquecimento. Abri a consola toda até ao tutano, dissipadores pra fora, tudo limpinho, massa térmica artic cooling lá pa cima, e desde as 7 e tal até agora á hora deste post que tem tado cinco estrelas a bombar no burnout paradise :D hihih mto bommmm

15. Master_Link

Master_Link Power Member

Acabas-te de perder a garantia.

16. Fireal

Fireal Power Member

:-D

Provavelmente já não a tinha...

17. Mr3

Mr3 Power Member

:berlusca: não sejas maldoso :berlusca:

18. rjtd

rjtd Power Member

Se fosse a ti, abria de novo e trocava os "x-clamps" por parafusos, seguindo os tutoriais que andam pela net.

19. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

E já agora mete-lhe isto

Partilhar esta Página