Consola Phantom: Mito ou Realidade?

amigo

Power Member
É verdade, a Infinium Labs continua a afirmar que a consola não é hoax, e que de fantasma só tem mesmo o nome:

"Infinium Labs announced today that its Phantom Gaming Service will be unveiled to the public January 8-11 at the Consumer Electronics Show in Las Vegas, Nevada.
We’re very excited to be showing the Phantom Gaming Service for the first time at North America's largest tradeshow, said Timothy M. Roberts, CEO of Infinium Labs. This show gives us the unique opportunity to present the Phantom firsthand to both consumers and industry insiders."

hrdphntmabtlnchembd_l1.jpg


Se se vier a confirmar a existência da consola, então teremos um forte concorrente para a PS2 e XBOX, embora eu não acredite que o serviço de banda larga que tem por base, vingue aqui em Portugal. :)

mais aqui
 
a imagem nota-se que é 3D não sendo real... enquanto não vir a consola SOLIDAMENTE nas mãos de alguem... e a funcionar eu não acredito.

O homem dessa empresa é tipo o Vale e Azevedo da industria Informatica lá no s"ESTATES" é perito em falir empresas fantasmas. (Gosto do sentido de Humor dele!)

:D
 
A imagem é digital, mas penso que representa a consola como ela realmente é. Eu, em relação à consola, estou como o Mulder: "I want to believe!". :D
 
ja vi a consola "real" num site.... é igual a essa, eles desmontaram-na e ficou uma caixa de PC normal, fonte normal, Placa grafica Cpu etc etc... é um pc...
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
ja vi a consola "real" num site.... é igual a essa, eles desmontaram-na e ficou uma caixa de PC normal, fonte normal, Placa grafica Cpu etc etc... é um pc...

Viste a consola real???? Tens a certeza?
 
PAra mim será mais um flop.

Se a Sega, que tinha a qualidade que tinha ficou no tapete por causa da Sony, o que será dessa...

Não me convence o (suposto) facto de conseguir correr jogos PC
 
sei la do url..... ja teve ca pelo forum isso....

ps: ou a camara é foleira, ou a imagem da Tv é um Tv-out "normal" dum pc.... a imagem nao tem a nitides duma PS2 ou Xbox, por exemplo! uma beca desfocado... tal como fica a minha ATi na Tv da sala
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
sei la do url..... ja teve ca pelo forum isso....

ps: ou a camara é foleira, ou a imagem da Tv é um Tv-out "normal" dum pc.... a imagem nao tem a nitides duma PS2 ou Xbox, por exemplo! uma beca desfocado... tal como fica a minha ATi na Tv da sala

Não estarás a confundir? É que eu tenho acompanhado as noticias da phantom e não me lembro de nada disso... até já fiz uma procura no fórum e não encontrei nada. O que não quer dizer nada... pode ser que tenha-me passado ao lado.


Na procura encontei esta:
http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=22626&highlight=Phantom
gostei do prototipo do Nemesis11
:D

Tb encontrei esta:
http://www.cnn.com/2003/TECH/08/27/hln.game.phantom/index.html
Uma news na CNN...
 
...

The Phantom materializes

Infinium's long-awaited PC game console finally shows itself at CES. First actual photographs inside.

After months of speculation and occasional derision, Infinium Labs has finally unveiled their Phantom PC game console at the Consumer Electronics Show in Las Vegas. Although the presenters never actually turned the machine on, they did display the first physical example of the console for the press to ogle.

The sample Phantom looked much like its concept art, a sleek if not ideally stackable package, with the now-infamous Viking-helmet logo on the front and an impressive array of video, audio, and data connections in the back. Visible were: optical, coax, and RCA audio outputs; S-video, composite, and component video outputs; and 4 USB ports, a 10/100 LAN line, and a cable modem input.

Once rumored to be an elaborate hoax, the Phantom promises to be a "new way to deliver content," according to Infinium Labs. When it eventually becomes available, the console will support regular PC gaming on monitors or televisions, as well as a proposed online game rental service via an "always on" broadband device. The Phantom's proposed technical specs and more information on its capabilities are available on its official Web site, Phantom.net.

By Tor Thorsen, Curt Feldman,
GameSpot [POSTED: 01/08/04 06:09 PM]


http://www.gamespot.com/all/news/news_6086244.html

phantom_screen001.jpg


phantom_screen002.jpg


phantom_screen003.jpg


phantom_screen004.jpg
 
Última edição:
Originally posted by Seavoices
PAra mim será mais um flop.

Se a Sega, que tinha a qualidade que tinha ficou no tapete por causa da Sony, o que será dessa...

Não me convence o (suposto) facto de conseguir correr jogos PC

Não podia estar mais de acordo... O lucro que a Playstation e a Xbox geram é todo proveniente das royalties que recebem pela venda de cada jogo. Ambos perdem dinheiro com a venda das consolas... Se esta consola (ou da Via) utilizam vulgares jogos de Pc, então onde é que vão buscar os lucros?

Acho que nem uma nem a outra têm hipóteses de sobreviver assim. :rolleyes:
 
Back
Topo