Consola Portátil nVidia - Shield

Quando os jogos mais jogados na plataforma PC dão uso a um rato e teclado, não consigo ver sucesso no futuro desta consola muito sinceramente. Principalmente com os preços praticados.

É que por bem menos temos uma consola Android.
 
Por acaso também já tinha pensado nisto do teclado e rato........ Não me vejo a jogar crysis, por exemplo, sem teclado e rato numa Table ou TM.

De qualquer das formas odeio jogar jogos em ecrân pequeno.....
 
A ideia é engraçada. Juntar o melhor de 2 mundos recorrendo a streaming para coisas mais elaboradas. Mas na prática o conceito engraçado desaparece pelos motivos que enumerei. Que se joga no PC? Battlefield 3, League of Legends, Worlt of Tanks ou Diablo. Jogar isso de comando?
 
Pelo q percebi a consola só corre jogos para Android com possibilidade de stream para o PC.. e nem vai ser vendida na Europa
 
NapZ, isso não é verdade, a consola também suporta alguns jogos da Steam. No link colocado pelo V3ctor tens isso explicado :)
 
Por acaso também já tinha pensado nisto do teclado e rato........ Não me vejo a jogar crysis, por exemplo, sem teclado e rato numa Table ou TM.

De qualquer das formas odeio jogar jogos em ecrân pequeno.....


Pois, vai ver os milhões que jogaram e jogam os vários COD's, Battlefield's, Halo's, Killzone's, Resistance [isto só aqueles que de repente vêm à cabeça]...e Crysis.... em x360 e Ps3...
:)


Dito isto, para mim um jogo destes também é com teclado+rato, mas há muitas pessoas que não se importam jogar de comando.
 
Os Dirt que tenho, os F1's que tenho, até jogos como o torchlight eu jogava nesta "consola".

Jogares os teus joguinhos Steam em qualquer lado é brutal! Ir de férias na praia mandar umas corriditas é bem fixe. Só não sei se a consola tem GPRS... poder inserir lá um cartão... de qualquer maneira com o smartphone a servir de AP e tendo boa net deve-se jogar fixe :)
 
Os Dirt que tenho, os F1's que tenho, até jogos como o torchlight eu jogava nesta "consola".

Jogares os teus joguinhos Steam em qualquer lado é brutal! Ir de férias na praia mandar umas corriditas é bem fixe. Só não sei se a consola tem GPRS... poder inserir lá um cartão... de qualquer maneira com o smartphone a servir de AP e tendo boa net deve-se jogar fixe :)
Não sei até que ponto ela funcionará assim. Acho que era mesmo stream local. Para isso tenho ideia que só será com a Vita/PS4.
 
Não fica a fazer stream?
Se sim..... E tráfego para isso? :P

Em Pt não tens planos de dados com preço e velocidade + tráfego decente.

Tenho plano empresarial, tenho mts gb a baixo preço :)

Mas sim, podia haver muitos soluços... é que ter uma "consola" destas em casa é desperdício, para isso uso o PC em toda a sua força e glória... :D Apesar de gastar mais electricidade :P

Isto era bom se pudesse usar net móvel
 
Tenho plano empresarial, tenho mts gb a baixo preço :)

Mas sim, podia haver muitos soluços... é que ter uma "consola" destas em casa é desperdício, para isso uso o PC em toda a sua força e glória... :D Apesar de gastar mais electricidade :P

Isto era bom se pudesse usar net móvel

Tendo em conta que terias que ter o PC ligado à mesma...
 
O ideal seria por o meu login steam... a nvidia saber quais os jogos da minha conta... seleccionar e jogava apartir dos servidores deles... eles têm tanta GK110 a alimentar este projecto que será simples jogar num monitor tão pequeno.

Jogar apartir da Cloud... o meu pc estaria sossegado.
 
Mas para jogos que não tem Online, ou para se jogar SP, pode-se perfeitamente usar a Steam em modo offline.
Portanto pode-se ter jogos steam instaldos nisto e fazer-se login uma vez e depois é só jogar em modo offline quando não se tem net.
 
Back
Topo