Xbox Consola Portatil - Zunex (Rumor)

SUN

Power Member
Mais cedo ao mais tarde vamos ter uma consola portatil da MSFT , mas será que este rumor é verdadeiro ?

Ainda por cima nas especificaçoes diz que é compativel com o sistema de streamig "onlive"

http://www.lusogamer.com/news/1367/Consola-portátil-Microsoft

zunex_presentation_mimbeetv_ay6qg4l.jpg


zune__spec01_ly2htux.jpg


zunex_ldvsfq7p.jpg


Atom dual core....se for verdade estava a espera de outro hardware.
 
Microsoft labels ZuneX a “rumour”

Microsoft has told VG247 this morning that the rumour which emerged over the weekend pertaining to a new a new handheld called ZuneX is simply that: a “rumour”.
The article has got pictures of the ZuneX, deatiled specs and moe importantly it reveals that the handheld can play XBLA games.

However, Microsoft said that it does “not comment on rumour or speculation,” so whether this is just an elaborate hoax or the real deal remains to be seen.

La esta o velho - “not comment on rumour or speculation,” - que na linguagem Microsoft, quase sempre é uma confirmação!
 
Epa , eu perfiro comprar jogos para a 360 que vem ai do que isto.

Mas prontos...

Btw , é dificil de fazer pior que a PSP por isso acho que se isto sair pelo menos se eu comprar (o que duvido) tenho decerteza que vou usar que a Psp que foi um desperdicio de $$...Não quero arrepender-me outra vez...
 
Última edição:
zunex_04.jpg

zunex.jpg


A imagem do post inicial, mas um pouco maior.
zunex_03.jpg



Para mim isso é tudo photoshop, só a primeira imagem (minha ultima) com o efeito de grão para imitar uma foto tirada pelo telemóvel diz tudo.

Para não falar que o nome e tal como o design não horríveis!
 
zunex_04.jpg

zunex.jpg


A imagem do post inicial, mas um pouco maior.
zunex_03.jpg



Para mim isso é tudo photoshop, só a primeira imagem (minha ultima) com o efeito de grão para imitar uma foto tirada pelo telemóvel diz tudo.

Para não falar que o nome e tal como o design não horríveis!

Feia como tudo!

Se for verdade espero que ao menos seja mais bonita...
 
Nem analógicos tem? É só para jogos de plataformas? :D

Eu tive uma psp e até curti enquanto a tive, por isso à partida se a Microsoft lançar uma consola portátil será uma aquisição a ter em conta!
 
zunex_04.jpg

zunex.jpg


A imagem do post inicial, mas um pouco maior.
zunex_03.jpg



Para mim isso é tudo photoshop, só a primeira imagem (minha ultima) com o efeito de grão para imitar uma foto tirada pelo telemóvel diz tudo.

Para não falar que o nome e tal como o design não horríveis!

é impressao minha ou o d-pad e muito parecido ao da Playstation?
bem se nao for photoshop (que eu acho que é), eu acho que a consola e feia
um pouco desactualizada e mais parecida com a primeira xbox que propriamente com a actual 360
 
Design muito old-skool, não a acho feia... mas não me parece que em termos de design vá atrair pessoas.

Eu tenho uma PSP e adoro-a, mas não sei até que ponto a MS se devia meter numa portatil, o mercado já de si tá dificil, a unica que se safa bem é a DS com os jogos da treta todos. A PSP vende hardware, mas software (e tem jogos excelentes) nepias.

A MS que se concentre na Xbox!
 
A ser verdade que a MS está a desenvolver uma portátil, espero que pelo menos não tenha esse design nem nome.
Não percebo é o porquê (no caso de ser fake) de alguém perder tempo a inventar rumores tão elaborados.
 
Fake. Especificações esquisitas...

Atom DC que ainda por cima é MCM
128MB de RAM nos dias de hoje?...

Para além de ser feia!

E a junção entre o nome "Zune" e Xbox" é horrível.

A sair uma portátil deverá ser algo tipo: Xbox Mobile ou Xbox Portable nunca ZuneX.

Quando sair uma portátil da MS é compra certa.
 
Feia, demasiado banal, sem analógico(s) e acima de tudo se for realmente intenção da Microsoft entrar para o mundo das consolas portáteis, um desperdício de recursos na minha opinião.

Preocupem-se mas é em cimentar a sua posição nas consolas "caseiras" e depois logo pensam em alargar horizontes...
 
Se tal rumores forem verdade isto será, algo mais como um dispositivo Wireless com um firmware onde teremos ligação wireless ao sistema "onlive", Teoricamente não precisa de grande "hardware".

Sendo assim a Microsoft teria de entrar em pareceria com onlive ou até mesmo comprar como de costume.

Voltando resumindo será género de um Zune normal com capacidade de ver um vídeos ouvir a musica... só com ligação ao xlive e podermos comprar os xbla.

Sinceramente não acho muito feia xD Faz lembrar a velha game gear só que mais pequena e magra, ou uma GP2X.

Mas pra tal espera-se pela E3 pode ser que façam anuncio ou não :).
 
Última edição:
Back
Topo