Consola - Qual?

Status
Fechado a novas mensagens.

clax

Membro
Antes de mais, cumprimentos.

Espero que esteja a colocar o tópico no sítio certo...


Vou oferecer uma consola nova ao meu puto e ele quer uma Wii.
Tentei convencê-lo a querer uma PS3 mas até agora sem sucesso.

E já não sei se a Wii u não será melhor.

A PS3 tem, para ele, um enorme problema: Não tem o Mário.

Já agora, pode-se jogar na Wii U sem tv?


Agora... Qual é a melhor?

Para jogos,
para media center,
para jogar online (sem pagar),
etc, etc.

Obrigado pela vossa atenção.
 
Antes de mais, cumprimentos.

Espero que esteja a colocar o tópico no sítio certo...


Vou oferecer uma consola nova ao meu puto e ele quer uma Wii.
Tentei convencê-lo a querer uma PS3 mas até agora sem sucesso.

E já não sei se a Wii u não será melhor.

A PS3 tem, para ele, um enorme problema: Não tem o Mário.


Agora... Qual é a melhor?

Para jogos,
para media center,
para jogar online (sem pagar),
etc, etc.

Obrigado pela vossa atenção.
Wii U é a melhor escolha, tem mais jogos adequados aos mais pequenos.
 
Se fosse eu, com o dinheiro da WiiU (350€) comprava uma PS3 e uma Wii ou até a 3DS para resolver o problema do Mário e ficava com duas consolas com um excelente catálogo de jogos e baratos, pois a WiiU alem de um catálogo muito jovem o jogos ainda estão caros e pelo que se lê na net, o salto de qualidade para a PS3/Xbox360 não foi tão grande quanto isso.
 
Vou ser honesto, se me perguntassem isto há uns 6 meses dizia te PS3, tens vários jogos para putos pequenos (Sly, Ratchet and Clank,Trine,UNO,Monoploy etc..) Mas desde há uns tempos, a Nintendo tem feito mudar opinião, tantos os Marios, como Pokemon são jogos que as crianças adoram, tenho um amiga com um filha, e ela adora jogar Mario na Nintendo, com 6 anos brinca com aquilo como se fosse Barbies.

Por isso a minha opinião ia para a 3DS.

PS: O teu rapaz é daqueles que destrói os brinquedos?
 
Se ele gosta de Mário e afins, não considerava outra que não Nintendo.

Se optares por uma caseira, tens de ver quanto queres ou podes gastar. Para poupar ia para a Wii e tinha um catálogo enorme e de qualidade. Não deve é sair mais nada.

Se quiseres dar mais, ficas com a Wii U e podes jogar não só os recentes como todo o catálogo da Wii. (ou quase).

Se por outro lado quiseres dar uma portátil, eu iria para a 3DS. Tens os jogos recentes e todo o imenso catálogo da Ds.
 
se o autor n se importar que use o topico...

tenho uma ps2 que raramente uso pq o tempo livre (em casa) estou quase sempre na net ou a ver tv, mas queria voltar a entreter-me um pouco
estou entre a ps3 e a 360.. numa o gt5, noutra o forza 4
em termos genericos devem ter os mesmos jogos, exclusivos terei de analisar

em consolas so "consigo" jogar corridas, luta, futebol e aventuras, pelo que titulos como skyrim, FF's, COD's e assim n são particularmente factores decisivos

o dinheiro n abunda pelo que iria optar pelas novas versões de 12gb, mas n sei como funciona essas modernices de downloads e afins..
no meu tempo era so meter o RE1, Overboard, Fifa 98 RTWC e jogar... :lol:
 
se o autor n se importar que use o topico...

tenho uma ps2 que raramente uso pq o tempo livre (em casa) estou quase sempre na net ou a ver tv, mas queria voltar a entreter-me um pouco
estou entre a ps3 e a 360.. numa o gt5, noutra o forza 4
em termos genericos devem ter os mesmos jogos, exclusivos terei de analisar

em consolas so "consigo" jogar corridas, luta, futebol e aventuras, pelo que titulos como skyrim, FF's, COD's e assim n são particularmente factores decisivos

o dinheiro n abunda pelo que iria optar pelas novas versões de 12gb, mas n sei como funciona essas modernices de downloads e afins..
no meu tempo era so meter o RE1, Overboard, Fifa 98 RTWC e jogar... :lol:
Basicamente a escolha é em exclusivos e o online, em termos de exclusivos, a ps3 tem mais variadade e opção de escolha. Como ainda não te iniciaste nesta geração, se calhar não estás habituado com o online, mas se tiveres interessado, o online da xbox é pago, o da ps é gratuito. Depois se te fizer diferença podes sempre ver qual dos comandos gostas mais, mas na minha opinião o que importa são os exclusivos, é veres quais gostas mais.
 
O miudo não quer uma ps3 cheia de awesome games porque quer dar numa de oldschool player e quer jogar mario?

Faith in gamers restored :joker:

Agora a sério.. Se é para esses lados que ele está virado, Nintendo sem dúvida :)
 
Eu penso que ele já esteja na ideia da Wiiu.. De qualquer das maneiras, se o problema é ele querer a ps3, e o miudo querer jogar mário, dá para ter os dois mundos com o dinheiro que iria ser gasto na WiiU. Resta saber o que é que o user quer fazer.
 
Eu comprava a Wii.

1º Não estragava o sonho ao miúdo 2º Ele até opta pela opção mais económica 3º Tem bom gosto, nada melhor que Mario

Tipos, estamos em crise... Não discutam, é Wii que quer é Wii que leva :001:
 
Também assusta-me essa ideia do: a criança quer, então dá-se.

No caso do clax, parece-me que a Wii é a melhor opção. Não só é mais barata como encontra-se jogos praticamente novos na Game a 20€. Sempre sai mais barato à carteira visto que o que o miúdo quer é jogar Mario. A Wii U pelo preço e o que tem a oferecer por esta altura é completamente desnecessária para uma criança.
 
Última edição:
Também assusta-me essa ideia do: a criança quer, então dá-se.

Porquê? Ninguém aqui está a discutir formas de educação, portanto não há necessidade de tentar misturar as coisas.

Para quê tentar convencer a criança a querer algo que ela não quer/gosta e vir perguntar o que lhe oferecer quando ela mesma já disse o que queria?
 
Se calhar não me expliquei bem, não estava a por em questão a forma de educação de ninguém, até porque deixei bem claro ao dizer de seguida "No caso do clax"... Foi só por ver uma repetição da palavra "quer" "quer" "quer" "quer" "quer" nos posts que me fez confusão :p
 
Basicamente a escolha é em exclusivo online, em termos de exclusivos, a ps3 tem mais variadade e opção de escolha. Como ainda não te iniciaste nesta geração, se calhar não estás habituado com o online, mas se tiveres interessado, o online da xbox é pago, o da ps é gratuito. Depois se te fizer diferença podes sempre ver qual dos comandos gostas mais, mas na minha opinião o que importa são os exclusivos, é veres quais gostas mais.

Obrigado desde ja pela resposta
De facto sou do tempo de meter o cd e jogar.. tudo isto de downloads, instalar coisas e pagar para ter um jogo e depois ter de pagar novamente para o jogar (online) e novo para mim

So me quero entreter com uns joguitos sem pagar maia por isso, qualidade e entretenimento acima de tudo.

Comandos prefiro o da 360, mas sempre tive sony por isso acho que n e relevante.

Acho que a minha duvida e se ainda da "para por o cd e jogar" sem me ralar com mais nada
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo