Consola - Qual?

Status
Fechado a novas mensagens.
Tens 1 gt ponto final. E mais o que?LOL
Vs forza leva porrada
Blu-ray atas consolas já foram para o lixo pq ele só dura uma média de 2 a 3 anos.
Falemos disso, para ajudarmos o rapaz

Um GT competente, sempre muito bem acompanhado pela SONY (muitas actualizações), e que continua com uma comunidade online brutal.

Comparações não faço porque não tenho FORZA, mas a tua opinião não me parece muito bem fundada.

A última parta dos 2-3 anos nem percebi o queres dizer. Mas o Blu-Ray da PS sempre me parece mais actual que o DVD da XBOX, mas pessoalmente também não considero isso vantagem pois não uso a PS para filmes.

Acho que os pontos principais na escolha são JOGOS, isso é que pode fazer pender mais para uma ou para outra consola.

Cumprimentos,
 
720 este ano! Nunca na vida. Melhores jogos, forza.... Gt só a um e ta velho e feio coitado saiu com 5 anos de atraso.
Xbox sem dúvida ps3 foi um fiasco!

nao digo um fiasco
tenho uma 360 mas devo dizer que em termos de exclusivos a ps3 muito a frente da 360
a 360 colocou-se na posiçao de ser a consola para se jogar call of duties e battlefield e outros jogos online (principalmente la fora nos USA e UK) e simplesmente decidiram que agora nao vale a pena gastar dinheiro em novos ips (embora o halo 4 esteja qualquer coisa de fantastico para uma consola que saiu ha mais de 6 anos)
em relaçao as novas consolas podem ser anunciadas este ano e sair para o proximo mas mesmo assim nao estou a ver a dar uns 400€ (a minha estimativa) pela nova consola quando for lançada
 
Mas alguma vez à ps3 vence a Xbox no offline? O ponto forte da ps3 sempre foi o online grátis, embora sem quaidade.lol
Nunca deves ter pegado numa ps3, sim o online é inferior ao da xbox mas mesmo assim compensa mais do que pagares por ele (que eu acho uma coisa ridícula).
A ps3 tem uma variedade de exclusivos muito bons, enquanto que a xbox tem halo, forza e gears of war, que são os únicos que fazem vender consolas, na minha opinião este ponto ganha a ps3.

Nunca joguei forza mas pelos vídeos que vi e pelo que tenho ouvido falar é superior ao gt5, mas se ele vai comprar maioritariamente jogos usados não esqueçer que estamos na sonylandia, ou seja, é mais fácil encontrar usados para a ps3 do que para a xbox.
 
n vale a pena pegarem-se por causa disto :lol:

n equacionava a ps4 (n ao preço que ela vem... so comprei a ps2 qd baixou dos 200€ e so irei comprar a ps3 (se a comprar) qd estiver abaixo disso tb
n vou pagar para jogar online é certo e pela minha preferencia de jogos tenho praticamente os mesmos nas 2 (sem contar com o GT)

parece que esta decidido, mas volto a perguntar... para o que pretendo (meter o disco e jogar sozinho ou a 2) a versão 12gb chega?

agr é esperar por um bom negocio/promoção
 
n vale a pena pegarem-se por causa disto :lol:

n equacionava a ps4 (n ao preço que ela vem... so comprei a ps2 qd baixou dos 200€ e so irei comprar a ps3 (se a comprar) qd estiver abaixo disso tb
n vou pagar para jogar online é certo e pela minha preferencia de jogos tenho praticamente os mesmos nas 2 (sem contar com o GT)

parece que esta decidido, mas volto a perguntar... para o que pretendo (meter o disco e jogar sozinho ou a 2) a versão 12gb chega?

agr é esperar por um bom negocio/promoção
Na minha opinião não chega, a maioria dos jogos precisa aí de uns 4 gb para instalar, não te vai chegar. Aconselho a veres uma slim usada aí no olx e assim.
 
A ps3 tem uma variedade de exclusivos muito bons, enquanto que a xbox tem halo, forza e gears of war, que são os únicos que fazem vender consolas, na minha opinião este ponto ganha a ps3.

Halo, Forza, Gears, Alan Wake, Fable, Splinter Cell:Conviction... Se formos pelos que fazem vender consolas, acredita que os jogos exclusivos da Sony também ficam muito reduzidos. Ainda assim, existe mais variedade na PS3, o que não quer dizer nada, cada um é que sabe o que quer jogar.

Este tipo de tópicos acaba sempre por ser a mesma coisa, quem tem Xbox vai puxar mais para o seu lado, quem tem Ps vai fazer o mesmo. O que eu noto mais é que se, o utilizador que abriu o tópico acabar por escolher a 360 aparece sempre alguém a dizer que será uma má escolha e para optar por uma Ps3. E, antes que tentem vir acusar de alguma coisa, não tenho nenhuma das consolas desta geração, portanto, estou à vontade para falar.

Se gostares dos jogos exclusivos da Sony, e não quiseres pagar para jogar online, opta pela PS3. Se gostares mais dos jogos exclusivos da Microsoft, e não te importares de pagar uma subscrição do Live, compra a 360.
 
Halo, Forza, Gears, Alan Wake, Fable, Splinter Cell:Conviction... Se formos pelos que fazem vender consolas, acredita que os jogos exclusivos da Sony também ficam muito reduzidos. Ainda assim, existe mais variedade na PS3, o que não quer dizer nada, cada um é que sabe o que quer jogar.

Este tipo de tópicos acaba sempre por ser a mesma coisa, quem tem Xbox vai puxar mais para o seu lado, quem tem Ps vai fazer o mesmo. O que eu noto mais é que se, o utilizador que abriu o tópico acabar por escolher a 360 aparece sempre alguém a dizer que será uma má escolha e para optar por uma Ps3. E, antes que tentem vir acusar de alguma coisa, não tenho nenhuma das consolas desta geração, portanto, estou à vontade para falar.

Se gostares dos jogos exclusivos da Sony, e não quiseres pagar para jogar online, opta pela PS3. Se gostares mais dos jogos exclusivos da Microsoft, e não te importares de pagar uma subscrição do Live, compra a 360.
Eu disse que eram os únicos que faziam vender consolas, não os únicos de valor, apenas referi os pontos que fazem a ps3 uma boa consola, pouco me importa se ele vai para a xbox ou para a ps.
 
Isso de vender muito, ou não, nem devia ser argumento, pelo menos para mim não é. Quando quero comprar alguma coisa, vejo o que o produto me oferece e se gosto dele, não vou à net saber se vendeu muito ou não.

Até porque se formos por esse caminho, só a saga Halo vendeu mais que os todos os jogos exclusivos da Sony.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo