Consola Retro

Lacazette

Power Member
Boas malta,

Estou a pensar adquirir um consola retro, tenho estas 2 na shortlist:
Retroid Pocket 3
Anbernic RG552

Alguém que tenha alguma das 2 que possa dar algum feedback?
 
O Retroid Pocket 3 é considerado como um todo um produto superior ao RG552, se conseguires esticar ainda mais um bocadinho para o Retroid Pocket 3+ ainda ficas mais bem servido.
 
Queria tambem comprar uma consola reto, e vi que vai sair a Retroid Pocket Flip que tem um design muito interessante, é igual à Retroid Pocket 3+ mas com design diferente certo?
 
Queria tambem comprar uma consola reto, e vi que vai sair a Retroid Pocket Flip que tem um design muito interessante, é igual à Retroid Pocket 3+ mas com design diferente certo?

Sim, é basicamente a mesma consola noutro form factor. Assim de cabeça só tem mais um pouco de bateria e triggers analógicos (se não me engano).

Tenho um RP3+ há umas semanas e gosto bastante. Pessoalmente prefiro este formato.
 
Tenho o RP3+ desde o lançamento e não podia estar mais satisfeito, mas também depende do conteudo que procuras jogar. Dependendo das dimensões do ecrã de cada uma.
 
Eu tenho uma anbernic rg300x que estéticamente se assemelha a um gameboy micro famicon edition. A consola é LINDA!!!
 
isso é enviado da china, ainda tenho que levar com a alfândega depois, o preço fica sempre uma incerteza
btw a Anbernic RG405M tambem é interessante
 
Alguém tem a Miyoo Mini Plus?
Encomendei ontem uma para reviver alguns clássicos com o meu miúdo.

Andei para comprar uma daquelas consolas super baratas mas apanhei uma promo online por cerca de 50€ e não resisti.
 
isso é enviado da china, ainda tenho que levar com a alfândega depois, o preço fica sempre uma incerteza
btw a Anbernic RG405M tambem é interessante
Agora normalmente muitos dos preços da china, já conta com o iva do país para onde é enviado.
Ou escolhes com envio desde de armazém na europa.
Também estou indeciso entre o Retroid 3+ e o Anbernic rg405m.
Vai diariamente vendo nas principais (ou oficiais) lojas da china.
O Retroid está a 190€, o RG405m 180€

Retroid 3+ com uma série de descontos automáticos

210,71€
Desconto total
- 21,12€
Fica 189,59
DESCONTO DO VENDEDOR
- 2,88€
Cupom Vendedor
- 11,52€
Cupom loja
- 6,72€

Edit: Não compensa
Quando o valor do item é superior a 150, nós é que temos de tratar de pagar o iva.
Neste caso, alfandega. iva+ taxa fica superior a 190€
 
o Retro 3+ arranjas na Amazon por 230€
a RG405M esta a 260€ também na Amazon.
As consolas parecem tentadoras para brincar esporadicamente, mas a estes preços, não sei se não se estará a ser um pouco imaturo. é que o preço já não são propriamente trocos

btw, o formato 4:3 do ecrã da RG405M, parece-me mais adequado para o retrogaming...
7161y6IOZJL._AC_SL1500_.jpg
 
Se eu quiser uma coisa destas para brincar um pouco e até consiga jogar alguns jogos da PS2, quanto preciso de gostar e qual compro? 🤔🤔

Gosto mais do formato desta do último post.
 
Back
Topo