1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consola Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por dreammcrazyy, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1913)

1. Boas people , tou interesado na consola Wii devido ao modo online, mas na loja e 250 euros , um pouco cara , alguem me sabe dixer onde a posso arranjar em Segunda Mao? Numa Loja ?

2. jamlvs

jamlvs Power Member

Tenta as lojas Game.

[[ ]]

3. Ja la fui , mas eles tem a Wii só por menos 6 euros , tava a procura de uma abaixo dos 200 , tipo numa loja em segunda mao xD

4. Serginho33

Serginho33 Power Member

Na Game do Gaiashopping tem lá uma Wii em segunda mão a 150€ se não estou em erro...é quase pecado deixa-la lá sozinha...:S

5. Sorry pela ignorancia mas isso e na zona de Lisboa? Sou da linha de sintra , ja agora la posso vender a minha ps2?

6. Serginho33

Serginho33 Power Member

Pois então tens um problema pá porque Gaia é na zona do porto!:) E sim podes vender a tua consola ps2 numa loja GAME mas para isso tens de te tornar sócio...e prepara-te para ouvir um preço quase ridiculo...:)

7. Porto e bue longe =( , na game? Preço Ridiculo? Soçio? Hmm xD

8. Porto e bue longe =( , na game? Preço Ridiculo? Soçio? Hmm xD

P.S:Ja agora o site é www.game.pt ? E ke ta fechado

9. the13thing

the13thing Power Member

Duplo Post...Sim o site é esse, mas também tens a Game Espanhola e a Game.co.uk ...
    ... Faz uma pesquisa no Miau e se não te importares de comprar uma Wii lá fora podes sempre fazer uma pesquisa pelo Amazon, e atenção às consolas PAL e NTSC...Procura também em sites de classificados e à zona de compra e venda aqui da Techzone...É só uma questão de procurares, e o pessoal também te pode ajudar a procurar...Eu se encontrar alguma coisa envio-te P.M. ...Procura, não sejas preguiçoso :D ;)...

Última edição: 26 de Julho de 2007
  10. obrigadao , desculpa o duplo post nem reparei o meu pc ta todo marado , vo tentar procurar por aqui , o miau ja la fui antes ha um ke vende 150 euros na caixa ainda , mas n entrega em maos , pareçe-me uma beca fake

11. bruno_therion

bruno_therion Power Member

ve o feedback do utilisador
    podes sempre te guiar por isso,mas n e infalivel

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Tens a certeza que é 150 euros? não será preciso dar uma ps2 á troca?

13. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Sem Wiimote? Então serve para quê?! Para ficar a exibir um vídeo da E3 de 2006, como as Wii que estão no Corte Inglês?

14. FASC

FASC Power Member

Mas supostamente a quem a consola avariou, tem garantia... Lol...

15. Serginho33

Serginho33 Power Member

Tenho a certeza que era 150€ porque um colega meu é capaz de a comprar...mas agora não sabia que vinha sem comando mas também sempre se ganha qualquer coisa! Pink Cigarrete sabes se vem com o Wii Sports??

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas perguntas-te aos gajos ou viste só as tabuleta? É que ha uma historia engraçada sobre essas tabuletas e a PS3

17. Serginho33

Serginho33 Power Member

Não era nenhuma tabuleta...era uma consola que deve ser usada que está exposta atrás do balcão e tem um autocolante a marcar 150€...

Já agora conta essa história engraçada então!:)

18. Craven

Craven Power Member

eu também vi a wii na game do gaia shopping a 150€ sim. usada claro, e não sei em que condções

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Cá na Game de Viana também esteve cá durante algum tempo uma usada, entretanto já foi vendida.

20. the13thing

the13thing Power Member

Compras essa por 150 € + o Wii Play c/ comando e já tens diversão e em multiplayer!

Wii - 150€ + Wii Play c/ comando - 59.90€ = 209.90€...

Partilhar esta Página