Consola Wii

Boas people , tou interesado na consola Wii devido ao modo online, mas na loja e 250 euros , um pouco cara , alguem me sabe dixer onde a posso arranjar em Segunda Mao? Numa Loja ?
 
Pois então tens um problema pá porque Gaia é na zona do porto!:) E sim podes vender a tua consola ps2 numa loja GAME mas para isso tens de te tornar sócio...e prepara-te para ouvir um preço quase ridiculo...:)
 
Duplo Post...Sim o site é esse, mas também tens a Game Espanhola e a Game.co.uk ...
Estamos a actualizar o nosso site.
Dentro de pouco tempo estaremos ao teu serviço...
Entretanto podes visitar a nossa WEB vizinha GAME.es (conteúdos em castelhano), onde também poderás fazer encomendas.
Obrigado.
... Faz uma pesquisa no Miau e se não te importares de comprar uma Wii lá fora podes sempre fazer uma pesquisa pelo Amazon, e atenção às consolas PAL e NTSC...Procura também em sites de classificados e à zona de compra e venda aqui da Techzone...É só uma questão de procurares, e o pessoal também te pode ajudar a procurar...Eu se encontrar alguma coisa envio-te P.M. ...Procura, não sejas preguiçoso :D ;)...
 
Última edição:
obrigadao , desculpa o duplo post nem reparei o meu pc ta todo marado , vo tentar procurar por aqui , o miau ja la fui antes ha um ke vende 150 euros na caixa ainda , mas n entrega em maos , pareçe-me uma beca fake
 
Tenho a certeza que era 150€ porque um colega meu é capaz de a comprar...mas agora não sabia que vinha sem comando mas também sempre se ganha qualquer coisa! Pink Cigarrete sabes se vem com o Wii Sports??
 
Tenho a certeza que era 150€ porque um colega meu é capaz de a comprar...mas agora não sabia que vinha sem comando mas também sempre se ganha qualquer coisa! Pink Cigarrete sabes se vem com o Wii Sports??

Mas perguntas-te aos gajos ou viste só as tabuleta? É que ha uma historia engraçada sobre essas tabuletas e a PS3
 
Não era nenhuma tabuleta...era uma consola que deve ser usada que está exposta atrás do balcão e tem um autocolante a marcar 150€...

Já agora conta essa história engraçada então!:)
 
Compras essa por 150 € + o Wii Play c/ comando e já tens diversão e em multiplayer!

Wii - 150€ + Wii Play c/ comando - 59.90€ = 209.90€...
 
Back
Topo