Consolas 3ª Geração....Será só isto!?

Crusher, foi no ***** em Aveiro e na *****, logo ao lado.

Já agora aproveito para perguntar se na versão 360 do GTAIV também se notam os breaks quando há mais "barulho"...
 
Sinceramente jogo na minha PS3 sem problemas e nunca notei qualquer diminuição do Frame Rate no Assassins Creed ou no GTA IV.

Acho é que se calhar anda aí pessoal a jogar em TFT's manhosos com tempos de resposta daqueles do arco-da-velha e depois culpam as consolas.

Não obstante o que escrevi acima, também acredito que ainda nenhuns programadores conseguiram aproveitar ao máximo as capacidades da Xbox e da PS3
 
Sinceramente jogo na minha PS3 sem problemas e nunca notei qualquer diminuição do Frame Rate no Assassins Creed ou no GTA IV.

Acho é que se calhar anda aí pessoal a jogar em TFT's manhosos com tempos de resposta daqueles do arco-da-velha e depois culpam as consolas.

Se tivesses lido o meu comentário acima, terias percebido que estava a falar de jogos que vi a correr em lojas, onde por acaso as TV's onde estes estavam a correr, eram de qualidade.

Não obstante o que escrevi acima, também acredito que ainda nenhuns programadores conseguiram aproveitar ao máximo as capacidades da Xbox e da PS3

Em relação á 360, penso que já está há mais tempo do que suficiente no mercado para que os Developers conheçam bem a sua arquitectura. Mesmo a PS3, penso que já passou o tempo de novidade.

Cumprimentos.
 
Epá, chato são vocês, já toda a gente percebeu que não são as consolas da terceira geração. Aliás, até podem ser depende do ponto de vista. Pode ser a consola da terceira geração da Sony... :p A confusão dele da terceira geração deve vir dos nomes...

Então:

Playstation 3 (TRÊS).
Xbox 360 (mais uma vez o TRÊS)
Wii (são TRÊS Letras).

Como vês, faz todo o sentido! :D

BTW, é lindo observar como uma questão sobre as consolas da TERCEIRA geração (:p) se torna num batalha PS3 vs XBox 360. E a Wii? Estão a deixar só para as senhoras fazerem fit? Ou não será de terceira geração? :p

Ainda não comprei uma consola desta geração, mas com certeza apesar de todos os seus atributos e vantagens será decidido face aos jogos de cada uma. E é aí que a cena me chateia, pois os jogos estão cada vez mais caros, comparando com os jogos de PC, mesmo pelo Internet. E como eu não sou apologista de pirataria, torna-se complicado. Piratear é só pr0n. :D Os jogos são cada vez mais complexos e demora mais tempo a ser produzidos por isso torna-se lógico que sejam mais caros. Mas como a maravilha dos ordenados não sobe em função dos jogos, para a próxima geração, tipo a quarta... oferecem uma consola na compra de um jogo! :D

Mais uma vez não são terceira geração, isso é pensamento típico sonyguês, ps 1ª geração, ps2 segunda e ps3 3ª geração

Resumindo consolas=playstation
Se fosses mais novo não me admirava mas com 26 anos já tens idade para ter juízo, deixa de ser casmurro e admite por uma vez que erraste, serhumilde de vez em kdo nunca fez mal a ninguem-

On-topic: Tudo depende do que se espera desta geração, eu por exemplo fico-me bem com uma wii que apesar de ser SD diverte-me que é o que eu quero na consola.
 
Se tivesses lido o meu comentário acima, terias percebido que estava a falar de jogos que vi a correr em lojas, onde por acaso as TV's onde estes estavam a correr, eram de qualidade.



Em relação á 360, penso que já está há mais tempo do que suficiente no mercado para que os Developers conheçam bem a sua arquitectura. Mesmo a PS3, penso que já passou o tempo de novidade.

Cumprimentos.

Por acaso não me estava a referir a comentários teus em particular, apenas disse o que disse, nomeadamente em relação a TFT's porque já me aconteceu até em conversa com amigos meus, ouvi-los dizer mal de X ou Y jogo (inclusivé para PC) e depois de ver o monitor em que jogavam, percebi logo que o mal... não era do jogo.

Quanto ao facto das consolas já não serem novidade, concordo contigo, mas mantenho a minha opinião que ainda assim acho que não estão completamente optimizadas.... tanto uma, como outra, que eu cá não embarco em "fanboyismo", comprei uma PS3 porque é a que preferia, e estou contente, e espero que quem tem outras consolas também esteja contente com as suas :)
 
Vejamos.......Se não me engano 3ª Geração é a NES, a Master System e a Atari 7800, mas está aqui neste tópico a dizer PS3 (7ª Geração), por isso vamos lá ver se começamos a chamar as coisas pelos seus nomes:D
 
Se a PS3 é fraca nem quero saber o que acha das outras...

Boas
De todos os titulos que sairam até hoje para a Ps3,não vejo nada de orgulho a não ser talvez o Gt5 Prologue,parece-me mais fluido,qualidade grafica aceitável...
cps a todos

O Uncharted é outro jogo que para si deverá ter uma qualidade gráfica "aceitável" e também é bastante fluído (dos mais fluídos que já vi).

Se o GT5 tem uma qualidade gráfica "aceitável", gostava de saber quais os jogos que para si têm uma boa qualidade gráfica?
 
Última edição:
Realmente desde que começaram a fazer propagandas à nova geração, antes mesmo de terem o projecto finalizado diziam tanto e prometiam tanto, criaram tanta expectativa com números e demos, que pelo que vejo de resultado final ficou muito aquém das minhas expectativas (pode ser que mude, como foi o caso da ps2 e os chamados jogos de 3ª geração, que deram um banho visual aos de 1ª geração). Depois não inovaram em nada, a maior parte das grandes franquias são aquilo a que chamamos mais do mesmo (em alguns casos como aqui já foi dito do gta, mais do mesmo com menos). Apesar de terem "bons" gráficos, ainda prefiro jogar na ps2, na wii e nas consolas mais antigas que me trazem mais diversão.
 
BTW, é lindo observar como uma questão sobre as consolas da TERCEIRA geração (:p) se torna num batalha PS3 vs XBox 360. E a Wii? Estão a deixar só para as senhoras fazerem fit? Ou não será de terceira geração? :p

A minha questão é mesmo essa. Ele até lhe pode chamar 57ª geração que estou-me a marimbar... agora não incluír a Wii...

Mas pronto... é giro ver que as consolas da "3ª" geração ficam todas atrás da Wii (já agora, esta é da 2ª ou 4ª geração?) ;)
 
A minha questão é mesmo essa. Ele até lhe pode chamar 57ª geração que estou-me a marimbar... agora não incluír a Wii...

Mas pronto... é giro ver que as consolas da "3ª" geração ficam todas atrás da Wii (já agora, esta é da 2ª ou 4ª geração?) ;)

Acho que vocês não percebem mesmo o que é ironia, acho que ficou bem claro no meu post. :)

É a geração que vocês lhe quiserem chamar, não é a terceira, nem a quarto, é a que o freguês quiser. :-D
 
A minha questão é mesmo essa. Ele até lhe pode chamar 57ª geração que estou-me a marimbar... agora não incluír a Wii...

Mas pronto... é giro ver que as consolas da "3ª" geração ficam todas atrás da Wii (já agora, esta é da 2ª ou 4ª geração?) ;)
ya os três ridiculos:
chamar terceira geração, ou mesmo quinta geração à corrente.
Continuar a chamar next gen a esta geração.
Dizer que a Wii não faz parte desta geração.

anyways, não sei se já comentei, mas estou satisfeito com a geração. Tenho jogos suficientes que me interessam e tenho sempre algo para jogar. Só no caso da wii agradeceria que os third party fizessem um pouco mais de esforço
 
Última edição:
Boas

Acho sinceramente que as pessoas estão mais preocupadas em regatear as gerações das consolas do que própriamente discutir o topic para o fim que foi criado,pra mim são 3ª geração e nem vou explicar pq,a minha intenção neste topic n era discutir isso.
Ouvi um user a dizer que os meus Post demonstravam uma certa agressividade em relação á Ps3 e como tal nem deveria ser considerado este Topic,quero dizer a esse user que ele está completemente enganado,a minha insatisfação deve-se ao facto que muitos de nós sabemos.....as avarias constantes dos leitores de blu-ray e o tempo de espera de 8 semanas e mais para enviarem as mesmas para os seus donos....basta talvez esse user reparar na extensa lista de desagrados que está postada no local certo.
Eu já vou na TERCEIRA PS3.....pois a 1ª durou 30 dias e a 2ª 15 minutos.......esta só cá fica em casa até á semana que vêm pq já a vendi.
Voltando ao que interessa reparei tb que um ou outro User diz que joga o Assassins creed,Heavenly Sword e GTA IV com toda a poupa e circunstância e chegou ao ponto de dizer que alguns deviam de jogar em TFT´s "marados"........realmente isto faz-me lembrar quando estive na tropa....só tu é que estás bem e nós estamos todos mal.......ou então tu deves ter DUAS PS3 ligadas em SLI...:-D



cps
 
Existem "standards" de classificação para que as pessoas se possam entender, independentemente de quando ou onde começaram a jogar.

Para um gajo o 1º jogo de futebol que jogou foi o FIFA Soccer ou o ISS e para mim foi o Match Day. Se cada um de nós numera as cosias consoante critérios pessoais então ninguém se entende.

É fácil perceber ao que te estás a referir mas se falas em gerações o melhor é referir a presente como 7ª geração.

Quanto a estares desiludido, se para ti 60fps é um requisito então compreendo-te.

No entanto se nos derem os jogos da geração passada a 60fps e sem loadings o pessoal queixa-se que os gráficos são maus. Acho que há developers que deviam trabalhar mais os jogos para tentar ter o mínimo de 30fps mas infelizmente alguns títulos saem antes do tempo.

O Assassin's Creed achei muito bom gráficamente e não tenho queixas em relação à parte visual do jogo (tenho queixas mas são outras).
 
Última edição:
Existem "standards" de classificação para que as pessoas se possam entender, independentemente de quando ou onde começaram a jogar.

Para um gajo o 1º jogo de futebol que jogou foi o FIFA Soccer ou o ISS e para mim foi o Match Day. Se cada um de nós numera as cosias consoante critérios pessoais então ninguém se entende.

É fácil perceber ao que te estás a referir mas se falas em gerações o melhor é referir a presente como 7ª geração.

Quanto a estares desiludido, se para ti 60fps é um requisito então compreendo-te.

No entanto se nos derem os jogos da geração passada a 60fps e sem loadings o pessoal queixa-se que os gráficos são maus. Acho que há developers que deviam trabalhar mais os jogos para tentar ter o mínimo de 30fps mas infelizmente alguns títulos saem antes do tempo.

O Assassin's Creed achei muito bom gráficamente e não tenho queixas em relação à parte visual do jogo (tenho queixas mas são outras).



Boas
Devemos ser da mesma geração,pois fiquei nostálgico quando falas-te em Match-Day.....tb o jogava....e o Match-Point??? e o Manic-Miner??? e o JetPac???

Bons tempos.

cps
 
E na altura ficávamos uns minutos à espera nos jogos multi-loading e não nos queixávamos. Agora há guerras porque na consola A o jogo demora 7 segundos a carregar o nível e na consola B só demora 5...

Em relação ao tópico penso ser prematuro, porque a corrente geração ainda vai ter muitos desenvolvimentos.
 
E na altura ficávamos uns minutos à espera nos jogos multi-loading e não nos queixávamos. Agora há guerras porque na consola A o jogo demora 7 segundos a carregar o nível e na consola B só demora 5...
ninguem se queixava? Para mim e muita gente os loadings horriveis da Playstation foi uma das razões para preferir a Nintendo 64 (mas claro os jogos eram a razão principal)
 
tu dizes que os jogos desta geraçao e so isto, eu penso, se isto e o inicio como ira ser no final de vida ?!

Porque ta claro que so experimentaste os jogos da ps3 ate agora nao gostaste de nenhum mas, nao venhas dizer que os jogos desta geraçao sao maus eu falo por mim e digo que ate agora tenho me divertido muito na 360 com a Wii tambem penso que muita gente se diverte a jogar com a PS3 nao sei, se nao gostas pode ser que nao tenhas dado uma vista de olhos no catalogo de jogos que ja tinham saido ou que estavam para sair, ou entao apenas compraste a PS3 por causa do Blu-Ray, nao te discrimino, mas primeiro experimenta as coisas antes de falares....
 
Back
Topo