Consolas 3ª Geração....Será só isto!?

o unico defeito que meto nos jogos é no anti-aliasing, podia tar bem melhor.
Tenho uma ps3 e jogo a 1080p, e em jogos como o uncharted os gráficos são mesmo brutais, tal como no GT5... O GTA IV so lhe falta o anti-aliasing...
quanto ao frame rate realmente podia ser melhor, no gta as vezes aquilo deve andar por volta dos 20 frames...:(
 
Os frames é uma vantagem do pc, pois os Gta's e isso depois saem e correm sem problemas (se o pc aguenatr claro), enquanto nas consoals, se o jogo vem mal n ha nada a fazer.
 
vem mal para quem da muita importancia a isso eu ca nao me importo e jogo primeiro, e assim n sofro tanto com ainda mais tempo de espera ... mas isto e so a minha opiniao
 
Os frames é uma vantagem do pc, pois os Gta's e isso depois saem e correm sem problemas (se o pc aguenatr claro), enquanto nas consoals, se o jogo vem mal n ha nada a fazer.

É por isso que acho engraçado nas threads de PCs vs Consolas que "ah e tal, eu compro consolas porque não preciso de me preocupar se o jogo corre bem ou não e não preciso de uma gráfica nova, nem ram, nem cpu, etc etc etc", mas depois jogam jogos com brakes ou a 30fps.

GG
 
É por isso que acho engraçado nas threads de PCs vs Consolas que "ah e tal, eu compro consolas porque não preciso de me preocupar se o jogo corre bem ou não e não preciso de uma gráfica nova, nem ram, nem cpu, etc etc etc", mas depois jogam jogos com brakes ou a 30fps.

GG

Na minha opinião se jogares a 30fps não tens slows nenhuns, logo não reparas se tas com 40 ou 50... corrijam-me se tiver enganado:007:
 
Pessoal a ps2 saiu à quanto tempo? uns 8 ou 9 anos não? e digam-me, que placas gráficas
havia nessa altura? umas mesmo rascas né? e jogos como o Resident Evil 4 e GOW tem uma exelente qualidade gráfica. Por isso o normal será estas consolas Ps3/Xbox360/Wii, evoluirem assim. Alguns programadores afirmam que ''ah e tal já tamos a puxar o máximo da consola'' talvez estejam, mas sim para a maneira que estão programando, com o tempo eles vao cada vez mais optimizando, e arranjando melhores formas de o fazer... penso eu, espero eu, quer dizer NÓS todos....:-D
 
Existem "standards" de classificação para que as pessoas se possam entender, independentemente de quando ou onde começaram a jogar.

Para um gajo o 1º jogo de futebol que jogou foi o FIFA Soccer ou o ISS e para mim foi o Match Day. Se cada um de nós numera as cosias consoante critérios pessoais então ninguém se entende.

É fácil perceber ao que te estás a referir mas se falas em gerações o melhor é referir a presente como 7ª geração.

Quanto a estares desiludido, se para ti 60fps é um requisito então compreendo-te.

No entanto se nos derem os jogos da geração passada a 60fps e sem loadings o pessoal queixa-se que os gráficos são maus. Acho que há developers que deviam trabalhar mais os jogos para tentar ter o mínimo de 30fps mas infelizmente alguns títulos saem antes do tempo.

O Assassin's Creed achei muito bom gráficamente e não tenho queixas em relação à parte visual do jogo (tenho queixas mas são outras).

o q me foste lembrar :D

torneios na escola de sensible soccer em PC's!!!! foi o primeiro jogo de futebol nos pc's
nas consolas penso q foi ou sensible soccer ou kick Off....eram os dois belos jogos de futebol :D

depois penso q foi o primeiro fifa de todos....international fifa soccer :D

era grandes torneios na escola e em casa minha e dos amigos...belos tempos....nimguem queria saber de gaijas....lutas de consolas...geraçoes....mexericos e intrigas!
 
O olho humano só capta 25FPS ou 30, não sei.

O olho humano não funciona em fps. A percepção de fluidez varia de pessoa para pessoa e situação para situação.

Por exemplo se tens um filme a 200fps, e em cada 200 frames tens 199 completamente pretas e 1 completamente branca, vais ver essa frame.

Um bom artigo sobre este assunto aqui
 
Tudo depende da capacidade dos programadores de trabalharem c\ o hardware!! por exemplo, o Gran Turismo 3 quando saiu era lindo e corria a 30fps!! Quando se pensava q ñ era possivel fazer melhor sai o Gran Turismo 4 uns anos dps c\ graficos superiores em tudo e a 60fps...

julgo q será mesmo uma questão de tempo... a 360 já está cá à mais tempo, tem uma arquitectura facil de trabalhar e moldar como toda a gente sabe...

Agora q a PS3 tem grandes titulos é inegavel!! mas ai já é uma questão de gostos, nda mais...

cumps.
 
Tudo depende da capacidade dos programadores de trabalharem c\ o hardware!! por exemplo, o Gran Turismo 3 quando saiu era lindo e corria a 30fps!! Quando se pensava q ñ era possivel fazer melhor sai o Gran Turismo 4 uns anos dps c\ graficos superiores em tudo e a 60fps...

julgo q será mesmo uma questão de tempo... a 360 já está cá à mais tempo, tem uma arquitectura facil de trabalhar e moldar como toda a gente sabe...

Agora q a PS3 tem grandes titulos é inegavel!! mas ai já é uma questão de gostos, nda mais...

cumps.

Não podia concordar mais.
É preciso dar tempo às coisas.
Julgo que a 360 fruto dos dois anos e meio que já tem de mercado e como o BEKASpro disse, do facto de ter uma arquitectura fácil de trabalhar e moldar já atingiu um estado avançado de desenvolvimento dos jogos e penso que as suas potencialidades já são aproveitadas ao máximo em cada título (e para mim já é mais do que suficiente).
Quanto à PS3 com apenas um ano de mercado tem-se mostrado ao mesmo nível da sua rival, mas julgo que deverá atingir o seu estado máximo de desenvolvimento ainda este ano ou no início do próximo e ao contrário do ano passado, nos últimos 6 meses já tem apresentado uma qualidade de títulos enorme como se pode verificar em jogos como o GT5prologue ou o uncharted, que até chegam a superar visualmente os jogos da concorrência e a verdade é que toda a evolução que possa advir da maturação desta consola é muito bem vinda.
 
Última edição:
Não podia concordar mais.
É preciso dar tempo às coisas.
Julgo que a 360 fruto dos dois anos e meio que já tem de mercado e como o BEKASpro disse, do facto de ter uma arquitectura fácil de trabalhar e moldar já atingiu um estado avançado de desenvolvimento dos jogos e penso que as suas potencialidades já são aproveitadas ao máximo em cada título (e para mim já é mais do que suficiente).
Quanto à PS3 com apenas um ano de mercado tem-se mostrado ao mesmo nível da sua rival, mas julgo que deverá atingir o seu estado máximo de desenvolvimento ainda este ano ou no início do próximo e ao contrário do ano passado, nos últimos 6 meses já tem apresentado uma qualidade de títulos enorme como se pode verificar em jogos como o GT5prologue ou o uncharted, que até chegam a superar visualmente os jogos da concorrência e a verdade é que toda a evolução que possa advir da maturação desta consola é muito bem vinda.

Concordo plenamente. Tenho o uncherted e realmente tem um gráficos soberbos, dos melhores gráficos que já vi, melhor so mesmo o cryisis...
 
Concordo plenamente. Tenho o uncherted e realmente tem um gráficos soberbos, dos melhores gráficos que já vi, melhor so mesmo o cryisis...

hum... não vês muitos jogos recentes a correr pois nao ? :P

já viste gears of war a correr em HD ? ou bioshock ou qualquer outro tirulo com UE3 ?

qualquer um desses tem melhor aspecto na minha opinião

cumps
 
Back
Topo