1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Consolas] Development Costs - report

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 13 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 596)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

http://www.gamespot.com/news/2005/08/12/news_6130901.html

eh... completamente ao contrario do que eu pensava...

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Sinceramente acho um bocado biased esse report, basta pensar que a PS2 inicialmente passou quase um ano no mercado com meia duzia de jogos, gostava que tivessem dito quanto custaram em media os jogos de 1st and 2nd gen da ps2 a produzir

Quanto à PSP confirma-se o que se dizia que realmente quem "esteja à vontade" com as outras consolas da Sony não tem problemas em desenvolver titulos com eficacia e baixos custos para a dita cuja

3. Morpheus

Morpheus Banido

esse report é bullshit ... ainda acreditam nessa desinformação constante...

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

nao sei, nao tenho nada contra os custos deles... desde que o jogo saia ao preço de sempre.

Mas o argumento que a companhia usa é bem real:
    mais trabalho artistico etc etc etc... componente online obrigatoria etc etc etc...

o motor do quake3 foi feito pelo Carmack sozinho, mas para o Doom3 precisou de uma equipa inteira... e foi so para o motor de jogo! imagina agora o trabalho artistico.

Partilhar esta Página