Consolas fora da Tv

chad

Power Member
Ora é o seguinte. Estou a mudar-me para o meu apartamento, só que eu não tenho Tv (para aqueles que são dependentes dos morangos com açucar, já faço isto a um ano e sim, vivo normalmente :P), só que queria levar a Ps2 para jogar um bocadinho. Tenho um macbook, há maneira de ligar isto cá ou de usar um projector? O problema dos projectores que eu vi, é que são todos para os 1.500 contos.
 
Já ten projectores na casa dos 500/600€ claro que não são topo de gama mas devem dar para os gastos e como dizes que não vês televisão deve servir perfeitamente.
Qaunto a ligar a PS2 ao Mac, não faço ideia mas não acredito que dê.
 
Podes optar por uma placa de TV externa USB ! Por acaso andava a pensar comprar uma para jogar PS2 ou XBOX360 no Portátil, pois por motivos profissionais ás vezes passo longos períodos fora de casa. A última vez que vi preços disso , se não me engano a mais barata andava á volta dos 70 € ,depois tens outros preços .
 
chad, fiquei curioso.. pelo que percebi, não é por motivos economicos pois equacionas a compra de um projector, mas isso de não ter tv é um lifestyle ou é mesmo por não ligares a tv?

se não quiseres não respondas.. é so que conheço umas pessoas que não têm tv porque têm um lifestyle e filosofia de vida/convivencia diferente, mas nunca tinha visto(cá em Portugal) uma pessoa assim.


Como disse, não é nada do meu respeito e se quiseres ignora o que disse. perguntei pois faço colaborações numas cenas de culturas e lifestyle urbanos e como tenho conhecimento de uns casos assim lá fora, são assuntos que me chamam a atenção e que até curtia fazer/ver abordado..

cumprimentos
 
Eu também basicamente tenho uma TV para fazer feitio.
As séries que vejo, vejo quase tudo no portátil, por isso acredito plenamente que a TV
não faça parte da vida dele.

Vai para o projector, pá! Até ficas com um cinema em casa e tudo!
 
Nada melhor que uma X360 ligada a uma HDTV. O resto são histórias.

Isso de ligares uma PS2 a um projector de 600€ é apenas para teres pior imagem que numa TV Standard de 250/300 euros. E ainda por cima uma pior imagem em tamanho XXXL!! (e falas de projectores de 1500 contos????? 7500 euros?? Fazes compras onde? Dasssss...)

Mas tu é que sabes. A verdade é que o facto de teres uma TV não implica que vejas programas televisivos, pode ser só para jogar tal e qual como o projector, só que a tv tem melhor imagem.

PS: és anti-tv's ou foi promessa? :lol:
 
Última edição:
Compra um monitor, não falta aí é monitores com entradas Composite, componente e Scart, é só procurar.

Ou então compras uma TV e partes a entrada do cabo de TV :D
 
Eu tenho em casa 2 tvs crt normais e um lcd e nada de emissão televisa, nem sequer tenho antena ou cabos pa dentro de casa. Acho que a solução é a mesma para ti. Se queres algo barato, vais a worten e compras uma tv crt de 50" por 150 euros e ficas bem servido para jogar ps2
 
Eu tenho em casa 2 tvs crt normais e um lcd e nada de emissão televisa, nem sequer tenho antena ou cabos pa dentro de casa. Acho que a solução é a mesma para ti. Se queres algo barato, vais a worten e compras uma tv crt de 50" por 150 euros e ficas bem servido para jogar ps2

x2

eu arranjei uma no feira nova +- assim. 150€ e tá a andar, ou 70€ se for pa ter pertinho, mas é pior pos detalhes em pequenino e tal...

depois ligas la o macbook tb e ves umas séries num ecrã um bocado mais aceitavel (se tiver tv-out)

tv ftw! :007:
 
Placa de Tv externa não é boa ideia... metam um PC com uma placa de TV e uma televisão analógica ao lado... vão notar um atraso (pequeno, inferior a 1 segundo) do PC. Com a entrada S-video ou o que for, acontece o mesmo (eu mesmo já tentei ter a minha PS1 ligada a uma PCTV pci e depois a uma Lifetech USB e há atrasos). Se para ver TV,ligar um VHS ou DVD, passar os filmes da câmara de filmar ou qualquer dessas coisas, esse atraso não traz problemas, já para jogar é diferente.... Por exemplo mandar o carro virar 0,5segundos mais tarde que o suposto no GT3 é o mesmo que deixa-lo espatifar-se contra a parede
 
Placa de Tv externa não é boa ideia... metam um PC com uma placa de TV e uma televisão analógica ao lado... vão notar um atraso (pequeno, inferior a 1 segundo) do PC. Com a entrada S-video ou o que for, acontece o mesmo (eu mesmo já tentei ter a minha PS1 ligada a uma PCTV pci e depois a uma Lifetech USB e há atrasos). Se para ver TV,ligar um VHS ou DVD, passar os filmes da câmara de filmar ou qualquer dessas coisas, esse atraso não traz problemas, já para jogar é diferente.... Por exemplo mandar o carro virar 0,5segundos mais tarde que o suposto no GT3 é o mesmo que deixa-lo espatifar-se contra a parede

Tens razão nem me lembrei disso , ainda bem que não cheguei a comprar uma para esse efeito !!


chad peço imensa desculpa pela má sugestão que te dei !!:sad1:
 
Com 50 euros compras uma tv no lidl ou no pingo doce.

As tvs são importantissimas para te manteres informado minimamente sobre o que se passa no mundo. Não queiras viver na ignorancia.
 
Back
Topo