1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Consolas fora da Tv

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chad, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1232)

1. chad

chad Power Member

Ora é o seguinte. Estou a mudar-me para o meu apartamento, só que eu não tenho Tv (para aqueles que são dependentes dos morangos com açucar, já faço isto a um ano e sim, vivo normalmente :P), só que queria levar a Ps2 para jogar um bocadinho. Tenho um macbook, há maneira de ligar isto cá ou de usar um projector? O problema dos projectores que eu vi, é que são todos para os 1.500 contos.

2. Nephilin

Nephilin Power Member

Já ten projectores na casa dos 500/600€ claro que não são topo de gama mas devem dar para os gastos e como dizes que não vês televisão deve servir perfeitamente.
    Qaunto a ligar a PS2 ao Mac, não faço ideia mas não acredito que dê.

3. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Podes optar por uma placa de TV externa USB ! Por acaso andava a pensar comprar uma para jogar PS2 ou XBOX360 no Portátil, pois por motivos profissionais ás vezes passo longos períodos fora de casa. A última vez que vi preços disso , se não me engano a mais barata andava á volta dos 70 € ,depois tens outros preços .

4. Porto

Porto Power Member

chad, fiquei curioso.. pelo que percebi, não é por motivos economicos pois equacionas a compra de um projector, mas isso de não ter tv é um lifestyle ou é mesmo por não ligares a tv?

se não quiseres não respondas.. é so que conheço umas pessoas que não têm tv porque têm um lifestyle e filosofia de vida/convivencia diferente, mas nunca tinha visto(cá em Portugal) uma pessoa assim.

Como disse, não é nada do meu respeito e se quiseres ignora o que disse. perguntei pois faço colaborações numas cenas de culturas e lifestyle urbanos e como tenho conhecimento de uns casos assim lá fora, são assuntos que me chamam a atenção e que até curtia fazer/ver abordado..

cumprimentos

5. xef

xef Power Member

Compra uma tv pra jogar carai! Não te mordem!

Última edição: 26 de Junho de 2007
  6. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu também basicamente tenho uma TV para fazer feitio.
    As séries que vejo, vejo quase tudo no portátil, por isso acredito plenamente que a TV
    não faça parte da vida dele.

Vai para o projector, pá! Até ficas com um cinema em casa e tudo!

7. X360

X360 Banido

Nada melhor que uma X360 ligada a uma HDTV. O resto são histórias.

Isso de ligares uma PS2 a um projector de 600€ é apenas para teres pior imagem que numa TV Standard de 250/300 euros. E ainda por cima uma pior imagem em tamanho XXXL!! (e falas de projectores de 1500 contos????? 7500 euros?? Fazes compras onde? Dasssss...)

Mas tu é que sabes. A verdade é que o facto de teres uma TV não implica que vejas programas televisivos, pode ser só para jogar tal e qual como o projector, só que a tv tem melhor imagem.

PS: és anti-tv's ou foi promessa? :lol:

Última edição: 26 de Junho de 2007
  8. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Compra um monitor, não falta aí é monitores com entradas Composite, componente e Scart, é só procurar.

Ou então compras uma TV e partes a entrada do cabo de TV :D

9. Overkill

Overkill Power Member

Eu tenho em casa 2 tvs crt normais e um lcd e nada de emissão televisa, nem sequer tenho antena ou cabos pa dentro de casa. Acho que a solução é a mesma para ti. Se queres algo barato, vais a ***** e compras uma tv crt de 50" por 150 euros e ficas bem servido para jogar ps2

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

x2

eu arranjei uma no feira nova +- assim. 150€ e tá a andar, ou 70€ se for pa ter pertinho, mas é pior pos detalhes em pequenino e tal...

depois ligas la o macbook tb e ves umas séries num ecrã um bocado mais aceitavel (se tiver tv-out)

tv ftw! :007:

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Epa, para jogar ps2 uma boa crt serve :) ou então compra um monitor jeitoso :P

12. FastBoy

FastBoy Power Member

Placa de Tv externa não é boa ideia... metam um PC com uma placa de TV e uma televisão analógica ao lado... vão notar um atraso (pequeno, inferior a 1 segundo) do PC. Com a entrada S-video ou o que for, acontece o mesmo (eu mesmo já tentei ter a minha PS1 ligada a uma PCTV pci e depois a uma Lifetech USB e há atrasos). Se para ver TV,ligar um VHS ou DVD, passar os filmes da câmara de filmar ou qualquer dessas coisas, esse atraso não traz problemas, já para jogar é diferente.... Por exemplo mandar o carro virar 0,5segundos mais tarde que o suposto no GT3 é o mesmo que deixa-lo espatifar-se contra a parede

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Tens razão nem me lembrei disso , ainda bem que não cheguei a comprar uma para esse efeito !!

chad peço imensa desculpa pela má sugestão que te dei !!:sad1:

14. flybikes

flybikes Banido

Com 50 euros compras uma tv no lidl ou no pingo doce.

As tvs são importantissimas para te manteres informado minimamente sobre o que se passa no mundo. Não queiras viver na ignorancia.

15. Kayle

Kayle Power Member

Mas tem o PC para ler noticias? google news, é fixe até... :D

Partilhar esta Página