NGC Consolas GameCube - Onde andam elas?

Nameke

Power Member
verifiquei recentemente que não se encontram consolas GameCube à venda em lado nenhum ....

E quanto a jogos, é 1 ou 2 esquecidos nas prateleiras !!!!

A gamecube deixou de ser vendida em Portugal?

Parece-me estranho pois continuo a ver a consola à venda (online) um pouco por toda a Europa e USA.
 
Mas mesmo pela Europa também começa a ser descontinuada. Penso que era a Dixons de UK que tinha deixado de comercializar e alguns sites já não comercializam jogos GC.

Tenta na ***** que eles devem ter qualquer coisa mesmo que na loja não tenha. Jogos é melhor comprares lá fora, no ebay e em 2ªmão :)
 
Sadino disse:
Mas mesmo pela Europa também começa a ser descontinuada. Penso que era a Dixons de UK que tinha deixado de comercializar e alguns sites já não comercializam jogos GC.

Tenta na ***** que eles devem ter qualquer coisa mesmo que na loja não tenha. Jogos é melhor comprares lá fora, no ebay e em 2ªmão :)

E mesmo na ***** elas também....kaput à algum tempo!!!! Também gostava de ter uma mesmo que os jogos que tivesse fossem os antigos mas eram muito bons (Metroid Prime, Pikmin, Smash Bros Melee e outros)!
 
epah aqui em portugal numca foi facil alimentar uma game cube ..eu por exemplo como vou muitas vezes ao luxemburgo nem vosdigo a que preco compro jogos la tenhu mais de 60 jogos para a game cube muitos ou maioria foram comprados a bom preco tipo de 10 a 20 euros ...achu super exelente a consola..mesmo.

tipo agora nem se ve em muitos sitios mas aqui em portugal foi sempre assim...dai ser dificil mesmo muita gente sentir se proxima da propria consola...

quando amigos meus vem a minha casa ficam admirados por a qualidade dos jogos e tipo nem imaginavam que existiam assim jogos pa game cube mesmo ...tenhu muitos rpgs...tenhu de tudo mesmo tipo tambem ja tenhu faz 2 anos ..mas em portugal so comprei um jogo e mesmo foi uma compra asim ..tipo nada de interesante foi o red card...e eu como na gosto de futebol lolol

bem mas achu que teve e tem potencialidade mas ..nao sei se culpa da concentra ou de quem numca teve muitos titulos disponiveis e olhem que eles existem e exelentes


abracos
 
malibu disse:
bem mas achu que teve e tem potencialidade mas ..nao sei se culpa da concentra ou de quem numca teve muitos titulos disponiveis e olhem que eles existem e exelentes

A culpa é da Concentra por ser uma empresa gananciosa e a culpa também é da Nintendo por nada fazer para mudar a situação.

Não me admiro da ignorância em relação a GC em Portugal.
 
pois eu lembrome de quando queria o metroide prime fui a worten e quase que passei por parvo faz muito tempo mas nimguem sabia dizer nada sobre...eu ate pensei que tivese errado...tipo diziam "nao existe ..nao temus conhecimento"..epah isso custa isto porque sempre gostei da serie e pah achu que quem gosta de jogos á seria tipo adora jogar nintendo e para mim e uma coisa que me acompanha ...tipo portatil e la vem nintendo ..meus colegas andam com as ps2 e tal ..tipo na da para trocar jogos mas prefiru mil vezes.
jogo todos os dias um bocado no cubo e robusta numca deu problemas... é mesmo uma boa consola ..

vi uma a venda hoje por 99 euros edicao limitada zelda ..tipo é cinza e diferente do meu cubo..mas tem o zelda e tudo achu uma boa compra ..lembrome de este ter sido dos meus primeiros jogos perdi meses nele ..lololo


abracos
 
Malibu, não leves a mal a observação mas pedia-te para teres um pouco mais de atenção à ortografia, é que assim é complicado perceber o que queres dizer ;).

Bom, eu fui ao Dentinho e perguntei pelo Animal Crossing, o empregado respondeu-me com um "quéi? o que temos é o que está à vista, nunca ouvi falar disso."

A Concentra sempre foi um nojo na distribuição da Nintendo em Portugal, já quando tinha a minha SNES me via à nora para encontrar jogos de jeito e a única forma de contornar isso foi mesmo arranjar um esquema de encomendas de jogos do estrangeiro.

A Nintendo já tomava medidas em relação à forma como a sua marca é tratada em Portugal, mas isso é lá com eles. Nesta altura do campeonato não me chateio nada em não conseguir comprar as coisas nas lojas, bastam-me meia dúzia de clicks de rato para ultrapassar isso.

Dinheiro do meu bolso é que a Concentra não vê nenhum de certeza.
 
malibu disse:
pois eu lembrome de quando queria o metroide prime fui a worten e quase que passei por parvo faz muito tempo mas nimguem sabia dizer nada sobre...eu ate pensei que tivese errado...tipo diziam "nao existe ..nao temus conhecimento"..epah isso custa isto porque sempre gostei da serie e pah achu que quem gosta de jogos á seria tipo adora jogar nintendo e para mim e uma coisa que me acompanha ...tipo portatil e la vem nintendo ..meus colegas andam com as ps2 e tal ..tipo na da para trocar jogos mas prefiru mil vezes.
jogo todos os dias um bocado no cubo e robusta numca deu problemas... é mesmo uma boa consola ..

vi uma a venda hoje por 99 euros edicao limitada zelda ..tipo é cinza e diferente do meu cubo..mas tem o zelda e tudo achu uma boa compra ..lembrome de este ter sido dos meus primeiros jogos perdi meses nele ..lololo


abracos

Onde é que viste à venda?
 
eu vivo em guimaraes tipo ...tem um loja de telemoveis que tem uma para venda e um bocado caricato mas é asim mesmo.tem la uma para venda.se quiseres mais info sobre a loja mas achu que nao tem on-line .


epah desculpa la isto da escrita ...desculpem mesmo .espero que percebam na mesma;)

abracos
 
Eu por acaso até andava com vontade de comprar uma por causa do novo Zelda e aproveitava e lavava o RE4 tb. Sei que havia ai umas a 49€ + 1 jogo... Mas parece ká já n se encontram em lado nenhum, por esse preço, era mm de levar uma.

Se não houver, devo comprar depois mais tarde uma wii juntamente com a ps3. O Zelda vai ter uma versão pra wii pelo que leio por cá, o RE4 assim sendo, devo comprar a da PS2.
 
olha que ja joguei os dois e achu mais agradavel na game cube o RE 4 o comando da melhor feedback que na ps2 ja joguei nas duas;) e os graficos tao muito melhores na game cube achu que aproveitas e compras pa nintendo wii ao menus , versao game cube claru, mas ficas melhor servido;)
 
Ansatsu disse:
Eu por acaso até andava com vontade de comprar uma por causa do novo Zelda e aproveitava e lavava o RE4 tb. Sei que havia ai umas a 49€ + 1 jogo... Mas parece ká já n se encontram em lado nenhum, por esse preço, era mm de levar uma.

Se não houver, devo comprar depois mais tarde uma wii juntamente com a ps3. O Zelda vai ter uma versão pra wii pelo que leio por cá, o RE4 assim sendo, devo comprar a da PS2.

Oi
o site www.videojogos.com tem Gc a venda por 99€(preço normal), e gc + re 4 por 130€!
 
que treta... eu queria comprar uma gc e o resident... mas tou a ver que nao... e pensar que tive para comprar por 60 euros o pack no natal.. que idiota nao ter comprado.. e jaa vi a 30 euros usada... numa daquelas lojas d jogos que n sei o nome.. mais uma vez.. que otario nao ter comprado... :( enfim...


hUgXx
 
M4N!4K disse:
que treta... eu queria comprar uma gc e o resident... mas tou a ver que nao... e pensar que tive para comprar por 60 euros o pack no natal.. que idiota nao ter comprado.. e jaa vi a 30 euros usada... numa daquelas lojas d jogos que n sei o nome.. mais uma vez.. que otario nao ter comprado... :( enfim...


hUgXx

Experimenta dar um salto a uma cash converters, podes ser que te safes. Pelo que sei havia uma no Vasco da Gama, é uma questão de lá ires ver.
 
A Gamecube é díficl de manter aqui na tuga, com muita sorte consegui 9 jogos (comparado com o que tenho pá n64 nem valia a pena ter investido na gamecube...metáfóricamente falando), para quem não compra as coisas pela net é díficl arranjar cá. ***** é o que tá a dar...
 
tens razao .. comprei a gc mas os jogos como referi vieram todos de fora ..na tenhu quase nada comprado em portugal tenhu um grande portofolio de jogos comprados ..mas comprei quase todos usados a bons precos a cerca de 10 e 20 euros todos....nada de mais e devo dizer que e uma loucura os jogos .

aqui tive uma vez o mario party epah tenhu o 2 marios party´s e digo que vieram ca a casa uns amigos e quase que tiravam os comandos aos filhos pa jogarem llooll ganda vicio..lolololo

abracos
 
malibu disse:
tens razao .. comprei a gc mas os jogos como referi vieram todos de fora ..na tenhu quase nada comprado em portugal tenhu um grande portofolio de jogos comprados ..mas comprei quase todos usados a bons precos a cerca de 10 e 20 euros todos....nada de mais e devo dizer que e uma loucura os jogos .

aqui tive uma vez o mario party epah tenhu o 2 marios party´s e digo que vieram ca a casa uns amigos e quase que tiravam os comandos aos filhos pa jogarem llooll ganda vicio..lolololo

abracos

Offtopic

Mario Party?

Lol eu tenho uma familia grande sabes, em tempos de party 1-3...UI era todos os fins de semana tardes seguidas viciados ali naquilo...era uma festa mt bom mesmo.

Pessoalmente acho é que a Nintendo ja abusou mt do jogo, Mario Party 1 continua a ser o melhor, o 3 foi bom tb mas o que veio a seguir... o microfone não compensa sorry. Mas que em conjunto é bom, ai isso é.

É neste tipo de jogos que se devia de investir, um Mario Party com online por exemplo seria completamente fora do contexto, o Mario Party é um Party game e joga-se com várias pessoas num mesmo sitio, eu gostava era que fizessem qualquer coisa tipo LAN como foi com o Mario Kart Double Dash (uma LAN com a Wii tb era bom...)...Please go back to split screen Nintendo!!! Go back to the good old days!!!
 
off topic (e para acabar)

bem tenhu o mario party e é realmente a loucura ..numca tinha pensado no modo on -line as novas versoes sao engracadas e muito basico dai ser divertido...e consegue viciar um elevado numero de pessoas ..com umas bejecas bem e uns aperitivos..temos noites agradaveis com amigos...seriu muito bom ou depois de grandas cadelas lololo jogar isto ou á sueca mas com bolachas maria nas apostas lololo

abracos
 
olhem game cube n funcionou mas wii ate ce passao eu tenhu por que desde de sempre fui fan nintendo tenhu gameboy pocket,color,advance e sp,mais super nintendo,nintendo 64,game cube e wii e penso que a nintendo agora subiu vaou a www.gametuga.com e veja a ps3 a ser arrumada por uma wii despachem se
 
Back
Topo