NGC Consolas GameCube - Onde andam elas?

Parece que a Wii não está a ter tanta saída em Portugal. A qualquer lugar que vá encontro 10 a 30 consolas expostas para venda. Teremos saldos daqui a 1 mês ?
 
Ajax...vai limpar vidros ouve lá...:lol: Agora a sério...And amesmo imenso pessoal atrás da consola e não a encontram...por isso até seria fixe se dissesses onde a viste à venda.
 
consolas à venda? Carrefour de Telheiras, dúzias delas, *****, dezenas, Amoreiras, etc. Até já quase estive para comprar um wiimoto aqui para o meu Mac. Não sei onde é que andam à procura delas mas Wiis é o que não falta aqui em Lisboa.
 
consolas à venda? Carrefour de Telheiras, dúzias delas, *****, dezenas, Amoreiras, etc. Até já quase estive para comprar um wiimoto aqui para o meu Mac. Não sei onde é que andam à procura delas mas Wiis é o que não falta aqui em Lisboa.
E que tal aproveitar essa informação para este tópico?
Provavelmente foi a nova remessa que chegou esta semana..
 
Prefiro usar o wiimote para jogar :p

Bom... Onde eu estive, em Espanha (Bilbao) Wii's nem cheirá-las, jogos tinham stock, e cabos de componentes (não de RGB) e via pessoal de roda da banca dela, a falarem da consola; havia interesse (apesar de não ter visto demopods).

Note-se que o dia de receber prendas deles é 6 de Janeiro, dia de Reis. Estavam mais que esgotadas.

Quanto a saldos, também vejo PS2 e X360's ao monte e duvido que vão para saldos. :)

A Wii não tem um futuro cimentado (como qualquer consola com 2 meses de vida) mas para inicio está muito longe de ser um fracasso e até acima da média no que toca a uma consola.

Só o facto de estar nas lojas em Portugal é um sucesso e o facto de ter esgotado no Natal; é que Portugal não é e nunca foi a "Nintendo-landia" no que toca a vendas de consolas, mesmo quando a marca era líder internacional.
 
Parece que a Wii não está a ter tanta saída em Portugal. A qualquer lugar que vá encontro 10 a 30 consolas expostas para venda. Teremos saldos daqui a 1 mês ?


És o meu idolo...isso é um acontecimento historico diz la onde foi isso que eu onde quer que va está esgotada em todo o lado...


cumps
 
Por onde andam as GameCubes? A minha está cá em casa desde uns dias depois de ter sido lançada cá na Europa. Quanto à Wii, por esta altura (Janeiro) já se encontram um pouco por todo o lado, visto que as vendedoras rteceberam agora novos stocks, mas no mês passado foi mesmo muito dificil encontrar, so no fim do mês consegui comprar a minha, e porque houveram reservas que não foram reclamadas. Portem-se mal....
 
Back
Topo